Gal to Kyouryuu – Anime volta só em outubro O anime estreou em abril deste ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gal to Kyouryuu
©Gal to Kyouryuu

O site oficial de adaptação para anime Gal to Kyouryuu, do mangá escrito por Moriko Mori e ilustrado por Cota Tomimura, anunciou que a série retomará a transmissão de novos episódios até outubro.

A transmissão de novos episódios foi suspensa em meados de maio devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção. Foram ao ar apenas um total de sete episódios dos doze programados. A série estreou no Japão em 4 de abril.

Mais sobre:

Jun Aoki (Pop Team Epic) está atuando como supervisor de roteiro e diretor da série. Touru Kanegae é o diretor de som, Yasumasa Koyama é creditado por efeitos sonoros, Glovision é o produtor de som e Gin (Busted Rose) está compondo a música. King Records é o produtor musical. Kotaro Sudo e Shin Furukawa são os principais produtores e Riko Koarai e Akira Yonezawa são os produtores. A Space Neko Company e Kamikaze Douga são creditadas pela produção de animação no anime.

Mori e Tomimura, lançaram o mangá na Young Magazine, da Kodansha, em outubro de 2018.

A série de televisão também tem uma versão live-action com Kotaro Sudo no comando dos roteiros e HALO na produção. A música de abertura da adaptação é a mesma do anime.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.