Giji Harem – Novo vídeo promocional revela tema de abertura e estreia Mais pessoal da equipe também foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Giji Harem
©Giji Harem

O site oficial para o anime baseado no mangá Giji Harem (Pseudo Harem), de Yuu Saitou, revelou um novo vídeo promocional onde revelou mais funcionários e sua estreia em julho. O vídeo também revela e antevê a música de abertura “Blouse” do grupo musical GOHOBI.

Elenco:

  • Nobuhiko Okamoto como Eiji Kitahama;
  • Saori Hayami como Rin Nanakura.

Sinopse:

Eiji Kitahama, um estudante do segundo ano do ensino médio, só quer ser popular. Para ajudá-lo a realizar esse sonho, Rin Nanakura, sua parceira do clube de teatro, usa suas habilidades de atuação para criar um harém de garotas amorosas para ele. Embora as várias “garotas” demonstrem afeto por Eiji, o afeto da atriz por trás delas é muito real. A performance colorida de Rin sempre encanta Eiji, mas será que a própria atriz conquistará um lugar em seu coração?

Mais sobre:

Toshihiro Kikuchi (Bungo Stray Dogs Wan!, diretor de episódio de Attack on Titan) está dirigindo o anime na NomadYuuko Kakihara (Aikatsu Friends!, Asobi Asobase -workshop of fun-, Buddy Daddies) está responsável pelos roteiros da série, e Yoshihisa Sato (animador principal de March comes in like a lion, Re:CREATORS) está projetando os personagens. Pony Canyon está produzindo a música e Takeshi Watanabe (To Love-Ru, Ro-Kyu-Bu!, The Duke of Death and His Maid) está compondo a música.

Saitou começou a publicar o mangá por meio de sua conta oficial no Twitter em 2018 e, posteriormente, começou a publicá-lo na revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan em janeiro de 2019, terminando em março de 2021. Ele também é o autor do mangá ‘Getsuyoubi wa 2-gen kara“, que publicou na mesma revista entre dezembro de 2012 e setembro de 2016.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.