Gintama The Final – Filme é considerado o mais lucrativo da franquia O filme estreou no dia 8 de janeiro de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Gintama The Final
©Gintama The Final

Em seu Twitter oficial, o designer dos personagens e diretor-chefe, Shinji Takeuchi, do dito “último filme” da franquia Gintama, Gintama THE FINAL, publicou uma ilustração em comemoração ao recorde de bilheteria dos filmes.

Segundo informações, Gintama THE FINAL foi o filme anime da franquia que mais lucrou, alcançando 1.74 bilhões de ienes (16,3 milhões de dólares).

Confira a ilustração em comemoração abaixo:

Gintama The Final
©Gintama The Final

O filme teve estreia nos cinemas nipônicos a 8 de janeiro de 2021. Este é o terceiro filme anime baseado no mangá de Hideaki Sorachi depois de Gintama: The Movie em 2010 e Gintama: The Movie: The Final Chapter: Be Forever Yorozuya em 2013.

Em outubro de 2021, o site oficial divulgou um trailer com sua música tema “Wadachi” (rut) interpretada por SPYAIR.

Confira o trailer promocional abaixo:

Sinopse:

“Os Amanto, alienígenas do espaço sideral, invadiram a Terra e conquistaram o Japão feudal. Como resultado, uma proibição de espadas foi estabelecida, e os samurais do Japão são tratados com indiferença como consequência.

No entanto, um homem, Gintoki Sakata, ainda possui o coração de samurai, embora devido ao seu amor por doces e trabalho como yorozuya, não se devesse esperar isso. Acompanhando-o em sua linha de trabalho de pau para toda obra estão Shinpachi Shimura, um menino de óculos e um coração forte, Kagura com seu guarda-chuva e estômago aparentemente sem fundo, assim como Sadaharu, seu cão de estimação enorme. É claro que esses biscates nem sempre são simples, já que frequentemente têm desentendimentos com a polícia, rebeldes maltrapilhos e assassinos, muitas vezes levando a consequências engraçadas, porém infelizes.

Quem disse que a vida como um menino de recados era fácil?”

Mais sobre:

Além disso, uma banda de rock de três membros DOES está confirmada para apresentar uma canção de inserção ainda intitulada para o filme. Esta é a sexta música tema deles para a franquia.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.