Given – Filme anime atingiu a marca de 100 mil ingressos O filme estreou em 22 de agosto nos cinemas japoneses

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Given
©Given

O Twitter oficial da adaptação para anime do mangá Given de Natsuki Kizu revelou que o filme anime alcançou a marca de 100 mil ingressos vendidos.

O filme Given estreou em 22 de agosto nos cinemas japoneses e atualmente está na sua quarta semana de exibição.

Além disso, o filme começará a ser exibido em mais 54 cinemas, e o vídeo especial “Fuyu no Hanashi” (Winter Story), lançado em agosto, também será exibido em cinemas selecionados por uma semana.

Inicialmente o filme tinha estreia agendada para o dia 16 de maio mas acabou por ser adiado para o dia 22 de agosto de 2020 devido as incertezas da pandemia da COVID-19.

A obra original está sendo publicada pela NEWSPOP aqui no Brasil. A pré-venda começou no dia 10 de abril e o primeiro volume terá uma marcador exclusivo de brinde. Você pode garantir seu exemplar clicando aqui.

Sinopse:

A história centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando uma guitarra quebrada. Ele começa a ensinar a Mafuyu a tocar o instrumento, mas quando ouve a voz dele, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Mais sobre:

A nova gravadora de anime yaoi da Fuji TV está produzindo o filme de Given que se concentra nos membros adultos da banda Haruki, Akihiko e Ugetsu. Os membros do elenco do anime de televisão estão reprisando seus papéis no filme. Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, diretor de episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) está voltando para dirigir o filme na LercheYuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland) está novamente escrevendo o roteiro, e Mina Ousawa está voltando para desenhar os personagens. Hiromi Kikuta e Michiru estão novamente lidando com direção sonora e composição musical, respectivamente. O anime estreou no bloco de programação Noitamina da Fuji TV em 11 de julho. O mangá é publicado na revista Cheri +, da Shinshokan.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.