Given: Uragawa no Sonzai – OVA tem trailer promocional revelado O OVA tem estreia confirmada para o dia 1 de dezembro de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Given
@Given

O site oficial da adaptação para anime do mangá original Given, de Natsuki Kizu, começou a exibir um novo trailer promocional do OVA que está sendo produzido pela Fuji TV.

O OVA será chamado Given: Uragawa no Sonzai (Given: The One on the Flip-Side) e contará uma história entre o meio do inverno e o início do verão que não foi abordada no filme anime.

Confira o trailer promocional abaixo:

O OVA tem estreia confirmada para o dia 1 de dezembro de 2021 e vai acompanhar os eventos do 7º volume do mangá.

O staff e elenco são os mesmos da série anime pelo que temos animação pelo estúdio Lerche (Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), a direção é de Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) e a história é de Yuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland).

Elenco do anime:

  • Shougo Yano como Mafuyu Satou;
  • Yuuma Uchida como Ritsuka Uenoyama;
  • Masatomo Nakazawa como Haruki Nakayama;
  • Takuya Eguchi como Akihiko Kaji.

O filme anime Given estreou nos cinemas japoneses no dia 22 de agosto de 2020 após um adiamento devido às incertezas da pandemia de COVID-19. A adaptação já conseguiu a marca de 100 mil ingressos vendidos e a plataforma Crunchyroll distribui o longa no Brasil.

A obra original está sendo publicada pela NEWPOP aqui no Brasil. A pré-venda começou no dia 10 de abril e o segundo volume já está sendo comercializado. Você pode garantir seu exemplar clicando aqui.

Sinopse:

A história centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando uma guitarra quebrada. Ele começa a ensinar a Mafuyu a tocar o instrumento, mas quando ouve a voz dele, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Mais sobre:

A nova gravadora de anime yaoi da Fuji TV está produzindo o filme de Given que se concentra nos membros adultos da banda Haruki, Akihiko e Ugetsu. Os membros do elenco do anime de televisão estão reprisando seus papéis no filme. Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, diretor de episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) está voltando para dirigir o filme na LercheYuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland) está novamente escrevendo o roteiro, e Mina Ousawa está voltando para desenhar os personagens. Hiromi Kikuta e Michiru estão novamente lidando com direção sonora e composição musical, respectivamente. O anime estreou no bloco de programação Noitamina da Fuji TV em 11 de julho. O mangá é publicado na revista Cheri +, da Shinshokan.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.