Gokushufudou é censurado na China Tatsu passou por uma clínica que removeu todas as suas tatuagens!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gokushufudou
©Gokushufudou

Vários fóruns de comentários no Japão distribuíram tópicos de informações observando que a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Kousuke Oono, Gokushufudou, foi censurada em sua transmissão para a China. O principal conceito removido foram as tatuagens do protagonista.

“Programas de variedades na China foram forçados a colocar blocos de censura nas tatuagens de seus artistas, mas acho nojento que a mesma coisa acontecesse em anime. Na série desta temporada, “Gokushufudou”, as tatuagens do protagonista foram completamente removidas na transmissão da Bilibili. Agora, o protagonista nada mais é do que um velho com uma cara assustadora. (À esquerda Netflix, à direita Bilibili) ».

“A transmissão chinesa do anime Gokushufudou foi completamente censurada, removendo todas as tatuagens do protagonista e simplesmente transformando-o em um velho de cara feia para rir. Parece um exagero falar de censura para mim, mas não é surpreendente vindo da China. Que clínica incrível o protagonista recorreu para remover tudo isso? (À esquerda Bilibili, à direita Netflix).”

 

A série estreou na plataforma Netflix globalmente em 8 de abril, com um total de cinco episódios com dublagem em vários idiomas.

Mais sobre:

Oono tem publicado o mangá no site Kurage Bunch da editora Shinchosha desde fevereiro de 2018.

A obra está inspirando uma adaptação para série live-action estrelada por Hiroshi Tamaki como Tatsu e Haruna Kawaguchi como Miku. A série vai ao ar como parte do bloco “Sunday TV” na Nippon Television todos os domingos.

Chiaki Kon (Back Street Girls: Gokudolls, Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 1, Golden Time, Higurashi no Naku Koro ni) está dirigindo o anime no J.C. STAFF StudiosSusumu Yamakawa (Back Street Girls: Gokudolls, Maiko-san Chi no Makanai-san) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.