Gokushufudou ganhará adaptação para anime A obra também terá um live-action

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gokushufudou
©Gokushufudou

Durante o evento “Netflix Anime Festival 2020 ~ The Future of Anime, Together ~”, foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Kousuke Oono, Gokushufudou, está inspirando uma adaptação para anime. A série será lançada globalmente por meio da plataforma Netflix em 2021.

Gokushufudou
©Gokushufudou

Elenco:

  • Kenjiro Tsuda como Tatsu.

Sinopse:

Tatsu, um infame e temido líder yakuza apelidado de “O Dragão Imortal”, se aposenta do sindicato do crime e se torna um chefe de família para ajudar sua esposa Miku. A série apresenta uma variedade de cenários cômicos, tipicamente apresentando as atividades domésticas de Tatsu e sua disparidade intimidante com sua aparência, bem como vários encontros com seus ex-colegas e rivais no sindicato do crime japonês.

Mais sobre:

Oono tem publicado o mangá no site Kurage Bunch da editora Shinchosha desde fevereiro de 2018.

A obra está inspirando uma adaptação para série live-action estrelada por Hiroshi Tamaki como Tatsu e Haruna Kawaguchi como Miku. A série vai ao ar como parte do bloco “Sunday TV” na Nippon Television todos os domingos.

Chiaki Kon é responsável pela direção do anime na J.C. Staff. Susumu Yamakawa é responsável pela redação e supervisão dos roteiros.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.