Golden Kamuy – Adaptação para anime ganha novas imagens promocionais A animação está prevista para ser lançada no dia 05 outubro

Matheusantinho
(redator de noticias)
Golden Kamuy
©Golden Kamuy

Nesta segunda-feira (14), o site oficial da adaptação para anime do mangá Golden Kamuy de Satoru Noda publicou duas novas imagens promocionais da 3ª temporada.

Golden Kamuy está previsto para ser lançado no dia 05 outubro de 2020 e contará com 12 episódios.

Confira as novas imagens promocionais abaixo:

Golden Kamuy
©Golden Kamuy – Imagem promocial
Golden Kamuy
©Golden Kamuy – Imagem promocial

A série anime terá o mesmo staff das outras duas temporadas. A animação é pelo Geno Studio, o estúdio que foi criado para terminar Genocidal Organ após a falência do estúdio Manglobe, a direção é de Hitoshi Nanba (Fate/Grand Order: First Order, Gosick, Heroman, Baki the Grappler, We have always been 10 cm apart.), o guião é de Noboru Takagi (Baccano!, Durarara!!, Altair: A Record of Battles, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters, Digimon Universe: Appli Monsters, Samurai Gun).

A terceira temporada da animação foi anunciada em 2019 e acompanhou um teaser para seu lançamento. Recentemente, o site oficial publicou um novo trailer em promoção a adaptação.

Sinopse:

A obra conta a história de Sugimoto, um combatente que sobreviveu a guerra russo-japonesa, que ocorreu em Hokkaido, ao norte do Japão. Levando o apelido de “O invencível Sugimoto” o protagonista parte na corrida do ouro em busca de ajudar a esposa viúva de seu amigo de guerra, que havia falecido em combate. Durante uma viagem em busca do ouro, ele encontra uma pista para o esconderijo de um grupo de ladrões. Acompanhado de Ainu, uma garota que havia salvo sua vida, uma vez que não era acostumado ao brusco tempo que havia lá, eles correm contra o tempo para sobreviverem aos tais criminosos.

Mais sobre:

A obra Golden Kamuy escrita e ilustrada por Satoru Noda, foi publicada a primeira vez nas páginas da revista Weekly Young Jump da editora Shueisha em agosto de 2014. Contendo, aproximadamente, 11 volumes publicados, a obra permanece em publicação.

Contendo mais de 3,2 milhões de cópias impressas e ganhadora do prêmio Manga Taisho em março de 2016, a obra também foi indicada aos prêmios Manga Kodansha premiação realizada em 2016 e ao 20° Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of