Golden Kamuy – Daisuke Ono e Motomu Kiyokawa são confirmados no elenco da terceira temporada Daisuke Ono, o dublador de Jotaro Kujo, é confirmado no elenco de Golden Kamuy

KaisenKYO
Golden Kamuy
©Golden Kamuy

O site oficial da franquia Golden Kamuy revelou nesta segunda-feira (24/11/2020) que a terceira temporada do anime terá Motomu Kiyokawa como “Yоuichirоu, o homicida“, e Daisuke Ono, como a versão mais jovem de Yоuichirоu.

Youichirou em sua versão atual dublada por Motomu Kiyokawa:

Golden Kamuy
©Golden Kamuy

Youichirou em sua versão mais jovem dublada por Daisuke Ono:

Golden Kamuy
©Golden Kamuy

O site oficial da franquia descreve o personagem como:

Youichirou, o homicida“, um dos prisioneiros tatuados que escaparam da prisão. Lhe foi concedido o título “o homicida“, pois ele foi o responsável pelo assassinato de muitas pessoas importantes no final do período Edo. Após a Restauração Meiji, ele mudou seu nome para Shinzo Doi e se casou com uma mulher da tribo Ainu, mas foi preso na prisão de Amisato por assassinar uma pessoa que havia sequestrado sua esposa por ressentimento contra si mesmo. Depois de fugir da prisão e cuidar de sua esposa doente, ele passou o resto de sua vida na área de pesca de Nemuro.

Sinopse:

A obra conta a história de Sugimoto, um combatente que sobreviveu a guerra russo-japonesa, que ocorreu em Hokkaido, ao norte do Japão. Levando o apelido de “O invencível Sugimoto” o protagonista parte na corrida do ouro em busca de ajudar a esposa viúva de seu amigo de guerra, que havia falecido em combate. Durante uma viagem em busca do ouro, ele encontra uma pista para o esconderijo de um grupo de ladrões. Acompanhado de Ainu, uma garota que havia salvo sua vida, uma vez que não era acostumado ao brusco tempo que havia lá, eles correm contra o tempo para sobreviverem aos tais criminosos.

Mais sobre:

A obra Golden Kamuy escrita e ilustrada por Satoru Noda, foi publicada pela primeira vez nas páginas da revista Weekly Young Jump da editora Shueisha em agosto de 2014. Contendo, aproximadamente, 11 volumes publicados, a obra permanece em publicação.

Contendo mais de 3,2 milhões de cópias impressas e ganhadora do prêmio Mangá Taisho em março de 2016, a obra também foi indicada aos prêmios Mangá Kodansha premiação realizada em 2016 e ao 20° Prêmio Cultural Osamu Tezuka.

Fonte: Aqui e aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments