Guia da Programação de Inverno 2019 do Crunchyroll Confira aqui os animes que serão transmitidos pela plataforma

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Crunchyroll
© Crunchyroll

Foi anunciado pelo site oficial da plataforma de streaming Crunchyroll quais animes serão exibidos na temporada de inverno desse ano, os animes estarão disponíveis em Full HD com legenda em português e transmissão simultânea com o Japão.

Confira os animes que serão exibidos abaixo:

Continuações:

Sword Art Online: Alicization

Crunchyroll
© A-1 Pictures / Crunchyroll

Sinopse: Após Kirito se envolver com o projeto militar denominado “Alicization” que tem como objetivo criar uma inteligência artificial capaz de pensar e tomar decisões iguais a de um humano. Ele acorda em uma floresta, Kirito vai à procura de uma forma para retornar quando encontra um NPC, o qual a profundidade de suas emoções e seus pensamentos chamam a atenção dele. Kirito acaba tendo uma lembrança de sua própria infância, deste menino, de uma garota de cabelos dourados e de um nome que ele jamais deveria ter esquecido – Alice.

Horário: Sábado às 14:30

Gênero: Ação, Fantasia, Game
Baseado em: Light novel
Estúdio: A-1 Pictures
Estreia: 06/10/18

 

 

 

 

Fairy Tail (2018)

Fairy Tail
© A-1 Pictures / Bridge

Sinopse: Lucy é uma garota de 16 anos que busca se tornar uma maga, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia, visitando uma cidade, ela conhece Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas, a Fairy Tail.

Horário: Sábado às 20:30

Gênero: Ação, Aventura, Comedia, Fantasia
Baseado em: Mangá
Estúdio: A-1 Pictures / Bridge
Estreia: 07/10/18

 

 

 

 

Hinomaruzumou

Crunchyroll
© Gonzo

Sinopse: Isso é um ritual divino, uma arte marcial, um esporte – isso é sumô!. O “pequeno” novo estudante, Ushio Hinomaru, aparece diante do fraco club de sumô da escola Oodachi, as palavras “grande” e “pesado” são as regras para esse esporte, porém o novato não se encaixa em nenhuma delas, mas esse cara vai e faz o que…? Ushio e o pequeno clube de sumô sobe à caminho do topo. Seu objetivo é o Hinoshita Kaisan! O título máximo para um profissional de sumô.

Horário: Sexta às 14:00

Gênero: Esporte
Baseado em: Mangá
Estúdio: Gonzo
Estreia: 05/10/18

 

 

 

 

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Guia da Temporada de Outono 2018
© 8bit

Sinopse: Satoru Mikami é um homem de 37 anos que leva uma vida de descontentamento, seja ela profissional ou amorosa. Certo dia ele acaba sendo morto por um ladrão enquanto conversava na rua com seu amigo. O resultado? Satoru acaba reencarnando num mundo de magia e espada como um “incrível slime” e agora junto a outros monstros irão realizar diversos acontecimentos os quais mudarão o mundo em que agora vive…

Horário: Segunda às 14:30

Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Baseado em: Light novel
Estúdio: 8bit
Estreia: 02/10/18

 

 

 

 

Saint Seiya Saintia Sho

 

Saint Seiya Sho
© Saint Seiya Sho                                                   

Sinopse: —

 

Horário: Segunda às 10:00

Gênero: Ação, Aventura, Seinen
Baseado em: Mangá
Estúdio: Toei Animation
Estreia: 10/12/18

 

 

 

 

 

 

Radiant

Crunchyroll
© Lerche / Crunchyroll

Sinopse: Radiant, uma terra mitológica onde as lendas dizem que os monstros chamados “Nemesis” caem do céu. Seguimos o protagonista Seth que viaja por Radiant junto com as bruxas. Em sua viagem, Seth e seu grupo estarão na mira do grupo chamado Inquisición.

Horário: Sábado às 10:15

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Baseado em: Mangá
Estúdio: Lerche
Estreia: 06/10/18

 

 

 

 

 

Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru

Crunchyroll
© Production I.G /Crunchyroll

Sinopse: Kakeru, um ex-corredor de elite no ensino médio, é perseguido por roubar comida. Ele é salvo por Haiji um estudante da universidade de Kansei, quem também é corredor. Haiji convence Kakeru a morar em um velho apartamento “Chikuseisou” onde ele planeja começar um time com os vizinhos para entrar na maratona Hakone Ekiden, uma das mais promissoras corridas universitárias do Japão. Porém Kakeru descobre que com exceção dele e de Haiji, todos são completos amadores.

Horário: Terça às 17:30

Gênero: Drama, Esporte
Baseado em: Mangá
Estúdio: Production I.G
Estreia: 03/10/18

 

 

 

 

Black Clover

Guia da Temporada de Outono 2017
© Pierrot

Sinopse: Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia, e para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte. Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno sendo totalmente o contrário… Yuno é um prodígio na magia e possui um grande poder. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado…

Horário: Terça às 9:25

Estúdio: Pierrot
Gênero: Shounen, Ação, Magia e  Comédia
Baseado em: Mangá
Estreia em: 03/10/17

 

 

 

Gegege no Kitarou (2018) 

Crunchyroll
© Toei Animation

Sinopse: 

Horário: Sábado às 00:30

Gênero: Comédia, Demônio, Shounen, Sobrenatural

Baseado em: Mangá
Estúdio: Toei Animation
Diretor: Kouji Ogawa
Estreia: 01/04/18

 

 

 

 

 

Yu-Gi-Oh! VRAINS

Crunchyroll
© Gallop

Sinopse: Na “Den City”, pessoas duelam dia e noite no mundo de RV chamado “LINK VRAINS”, gerenciado pela SOL Tecnologia Ltda. O protagonista Yusaku Fujiki é um estudante colegial bastante quieto, mas também muito perspicaz. Ele duela constantemente, se transformando em seu avatar “Playmaker”, para enfrentar os “Cavaleiros de Hanoi” que arquitetam a destruição do “LINK VRAINS”.

Horário: Quarta às 9:55

Estúdio: Studio Gallop
Gênero: Ação, Game, Fantasia
Baseado em: Manga
Estreia: 10/05/17

 

 

 

 

Boruto: Naruto Next Generations

Crunchyroll
© Pierrot

Sinopse: Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser “apenas o filho do Hokage”, mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!

Horário: Domingo às 07:00

Estúdio: Pierrot
Gênero: Ação, Aventura, Super poderes, Artes marciais
Baseado em: Manga
Estreia: 05/04/2017

 

 

 

 Jojo’s Bizarre Adventure: Golden Wind

Crunchyroll
© JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind

Sinopse: A saga que se inicia na Inglaterra do século XIX, contando a rivalidade entre Jonathan Joestar, um jovem aristocrata, e Dio Brando, um garoto plebeu que foi acolhido pelo pai de Jonathan quando tornou-se órfão. Insatisfeito com sua posição social, a ambição insaciável e o desejo de dominação de Dio o levam a estudar os poderes sobrenaturais de uma antiga máscara asteca de pedra presente na mansão dos Joestar – um artefato que mudará para sempre o destino de Dio e das futuras gerações dos Joestar

 

Horário: Sexta às 15:05

Estúdio: David Production
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Baseado em: Manga
Estreia: 05/10/18

Toaru Majutsu no Index III

Crunchyroll
© J.C.Staff

Sinopse: Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

Horário: Sexta às 13:30

Gênero: Ação, Super poderes, Ficção científica
Baseado em: Light novel
Estúdio: J.C.Staff
Estreia: 06/10/18

 

 

 

 

Ace Attorney 2 (Gyakuten Saiban: Sono “Shinjitsu”, Igi Ari! Season 2)

Crunchyroll
© CloverWorks

Sinopse: Continuação da adaptação da série de games Ace Attorney (Gyakuten Saiban no Japão), dessa vez a adaptação se dará a partir terceiro jogo da série.

Horário: Sábado às 10:00

Gênero: Ação, Ficção científica, Drama, Romance
Baseado em: Game
Estúdio: CloverWorks
Estreia: 06/10/18

 

 

 

 

 

Novos Animes:

Tate no Yuusha no Nariagari

Tate no Yuusha no Nariagari
© Tate no Yuusha no Nariagari

Sinopse: Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com 3 pessoas para se tornarem os Heróis do mundo. Cada um ao serem convocados recebeu um equipamento lendário. Naofumi passou a receber o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar. Devido à falta de carisma e experiência de Naofumi, ele acabou com apenas um companheiro de equipe, uma mulher. Infelizmente, no terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado e roubado pela sua unica colega de Equipe. Após o decreto do Rei, vários rumores falsos se espalharam por toda parte sobre o Herói. Agora Naofumi terá que lidar com uma vida difícil sendo odiado em outro mundo, em quanto luta para sobreviver.

Horário: Sábado às 21:15

Gênero: Ação, Aventura, Comedia, Drama, Romance
Baseado em: Light novel
Estúdio: Kinema Citrus
Estreia: 09/01/19

 

 

Boogiepop wa Warawanai (2019)

Boogiepop wa Warawanai
© Boogiepop wa Warawanai

Sinopse: Existe uma lenda urbana de que as crianças contam umas às outras sobre um shinigami que pode libertar as pessoas da dor que elas podem estar sofrendo. Este “Anjo da Morte” tem um nome: Boogiepop. E as lendas são verdadeiras. Boogiepop é real. Quando uma onda de desaparecimentos envolvendo estudantes do sexo feminino irrompe as aulas na Shinyo Academy, a polícia e o corpo docente supõem que eles têm apenas um monte de fugitivos em suas mãos. Mas Nagi Kirima sabe mais. Algo misterioso e sujo está acontecendo. É Boogiepop, ou algo mais sinistro …?

Horário: Sexta às 12:00

Gênero: Psicológico, Terror, Mistério
Baseado em: Light novel
Estúdio: Madhouse
Estreia: 04/01/19

 

 

 

Mahou Shoujo Tokushusen Asuka

Mahou Shoujo Tokushusen Asuka
© Mahou Shoujo Tokushusen Asuka

Sinopse: Quando a Terra é ameaçada pelo súbito aparecimento de criaturas mortas-vivas, um grupo de jovens mulheres abençoadas com poderes de uma fonte misteriosa se levantou para derrotá-las. Agora, após três anos de aparente paz, as mesmas criaturas malévolas ressurgiram. Cinco garotas mágicas são mais uma vez recrutadas para a guerra como a força especial Magical Girl, para defender a humanidade de um inimigo ímpio.

Horário: Sexta às 17:10

Gênero: Drama, Magia
Baseado em: Mangá
Estúdio: LIDENFILMS
Estreia: 11/01/19

 

 

 

 

Meiji Tokyo Renka

Meiji Tokyo Renka
© Meiji Tokyo Renka

Sinopse: Em uma noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma garota comum do ensino médio chamada Mei Ayazuki conhece um autoproclamado mágico chamado Charlie em um festival. . Através da magia de Charlie, ela viaja pelo tempo para a era Meiji em Tóquio, onde conhece e se apaixona por várias grandes figuras históricas daquele período de tempo.

Horário: Quarta às 15:00

Gênero: Romance, Fantasia
Baseado em: Game
Estúdio: TMS Entertainment
Estreia: – /01/19

 

 

 

 

 

Watashi ni Tenshi ga Maiorita!

Watashi ni Tenshi ga Maiorita!
© Watashi ni Tenshi ga Maiorita!

Sinopse: Um dia, a estudante da 5ª série Hinata Hoshino trouxe sua amiga Hana Shirosaki para a sua casa, ao ver-la a irmã da Hinata, Miyako, uma estudante do colegial, se apaixona por Hana. Miyako tenta ficar a sós com Hana de alguma maneira, mas seu comportamento desajeitado e sua timidiz faz com que Hana fique desconfiada. Mesmo assim, Hana gradualmente começa a se abrir para Miyako, que fica cada vez mais próxima a ela.

Horário: Terça às 13:00

Gênero: Comedia
Baseado em: 4-koma Mangá
Estúdio: Doga Kobo
Estreia: 08/01/19

 

 

 

 

 

Kemono Friends 2

Kemono Friends
© Kemono Friends

Sinopse: “Japari Park, um “gigantesco zoológico integrado”. No zoológico, devido a misteriosa substância “sand star”, os animais começam a se transformar em criaturas com forma humana chamadas Animal Girls. Japari Park é um lugar onde muitas pessoas visitam e se divertem, mas um dia uma criança perdida vagueia pelo parque. A criança perdida começa uma jornada para retornar, mas várias Animal Girls se juntam e tornam a jornada em uma inesperada grande aventura.”

Horário: Segunda às 17:35

Gênero: Aventura, Comedia
Baseado em: Game
Estúdio: Tomason
Estreia: 14/01/19

 

 

 

Mini Toji

 

Mini toji
© Mini Toji / Crunchyroll

Sinopse: Existem criaturas malignas conhecidas como Aratama que atacam pessoas. Um grupo de Miko (sacerdotisas) trabalham para exorcizar essas criaturas desde tempos imemoriais. Essas sacerdotisas, que carregam espadas e vestem uniformes, são conhecidas como Toji. Elas possuem aprovação oficial do governo para portar suas espadas. Cinco escolas femininas foram escolhidas pelo governo para que suas estudantes recebessem treinamento especial, baseado em um ranking de performances das candidatas a serem Miko. Elas têm suas vidas de estudantes normais, mas utilizam espadas para completar missões e protegerem pessoas. Na próxima primavera, as cinco escolas entrarão em uma competição. Entre as garotas que treinam para competir, existe uma jovem única, que é muito mais passional que todas as outras. Quais são os objetivos dessa garota que portam uma espada?

 

Gênero: Aventura, Comedia, Fantasia
Baseado em: Original
Estúdio: Project No.9
Estreia: 12/01/19

 

 

 

 

Mob Psycho 100 II

Mob Psycho
© Mob Psycho 100 / Crunchyroll

Sinopse: Kageyama Shigeo (apelidado de “Mob”) é um jovem estudante do oitavo ano da escola, e que possui habilidades psíquicas. Ele pode entortar colheres e fazer objetos flutuarem com a força da sua mente desde pequeno, mas aos poucos começou a manter isso em segredo, a fim de evitar toda a atenção negativa que recebia. Agora, a única coisa que ele deseja é virar amigo de Tsubomi, uma garota de sua classe. Junto de seu “mentor psíquico” (que na verdade não tem poderes psíquicos), ele continua sua rotina diária, procurando entender seu propósito de vida.

Horário: Segunda às 14:30

Gênero: Ação, Comedia
Baseado em: Web Mangá
Estúdio: Bones
Estreia: 07/01/19

 

 

 

Yakusoku no Neverland

Yakusoku no Neverland
© Yakusoku no Neverland / Crunchyroll

Sinopse: “Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. E sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável. Boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Um dia, porém, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.”

Horário: —

Gênero: Mistério, Psicológico
Baseado em: Mangá
Estúdio: CloverWorks
Estreia: 10/01/19

 

 

 

 

 

Kaguya-sama: Love is War

Kaguya-sama: Love is War
© Kaguya-sama: Love is War / Crunchyroll

Sinopse: Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane são membros do Concelho Estudantil da Academia Shuchi’in. Os dois sendo gênios entre os gênios. O tempo que eles passam juntos acabou fazendo com que se apaixonassem, mas o orgulho deles não vai permitir eles se confessem e se tornem submissos no relacionamento! Amor é guerra e a batalha deles para fazer o outro se confessar começa agora!!

Horário: 

Gênero: Comedia, Romance, Escolar
Baseado em: Mangá
Estúdio: A-1 Pictures
Estreia: 12/01/19

 

 

 

 

Girly Air Force

Girly Air Force
© Girly Air Force / Crunchyroll

Sinopse: Misteriosas criaturas voadoras conhecidas como Zai aparecem de repente, e para combater as criaturas, a humanidade cria aviões de combate chamados “Filhas”, assim como o mecanismo automático de luta “Anima”, que tem a forma de garotas humanas. A história é centrada em um jovem chamado Kei Narutani, que anseia voar no céu, e um Anima considerado o trunfo da humanidade, uma garota chamada Gripen.

Horário: Quinta às 14:30

Gênero: Ação, Ficção científica
Baseado em: Light novel
Estúdio: Satelight
Estreia: 10/01/19

 

 

 

 

Egao no Daika

Egao no Daika
© Egao no Daika / Crunchyroll

Sinopse: “Num planeta longe da Terra, existe um reino repleto de caras sorridentes. A Princesa Yuki tem 12 anos. Todos os dias, ela chora, ri e, às vezes, o seu coração palpita de excitação. Entretanto, ela vive alegremente no palácio real. Preenchendo os seus dias com cor estão os seus leais súbditos: a sua tutora Reira, Izana, Harold, o seu amigo de infância e aifr Joshua.

Stella tem 17 anos e uma soldado. Contudo, ela está sempre a sorri… uma vez que sorrir é essencial para viver. Esta é a história de duas garotas nascidas em planetas distantes.”

Horário: Sexta às 14:00

Gênero: Militar, Slice of Life, Drama
Baseado em: Original
Estúdio: Tatsunoko Production
Estreia: 04/01/19

 

 

 

Fukigen na Mononokean Tsuzuki

Fukigen na Mononokean
© Fukigen na Mononokean / Crunchyroll

Sinopse: ”Ashiya passou os primeiros sete dias de escola na enfermaria porque um yokai se agarrou a ele. Saciado, acaba pedindo ajuda para o proprietário de uma pequena casa de chá, Mononokean. As  misteriosas histórias de como o proprietário de Mononokean orienta o yokai que está perdido neste mundo pode chegar ao outro.”

Horário: Sábado às 11:30

Gênero: Comedia, Sobrenatural
Baseado em: Web Mangá
Estúdio: Pierrot Plus
Estreia: 05/01/19

 

 

 

 

 

Lord El-Melloi II Case Files: Rail Zeppelin Grace Note

Lord El-Melloi II’s Case Files {Rail Zeppelin} Grace note
© Lord El-Melloi II Case Files: Rail Zeppelin Grace Note / Crunchyroll

Sinopse: —

Horário: Segunda às 14:00

Gênero: Fantasia, Mistério, Sobrenatural
Baseado em: Light Novel
Estúdio: TROYCA
Estreia: Episódio 0, 31/12/18

 

 

 

 

 

 

 

Link para 15 dias grátis no Crunchyroll: Aqui!

Confira o nosso guia da temporada de Inverno de 2019: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.