Haikyuu!! – Anime ganha destaque durante transmissão de vôlei no Brasil X Japão Até Lucarelli viu a animação!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Haikyuu!!
@Haikyuu!!

Durante a transmissão da partida de vôlei masculino entre o Brasil e o Japão, os apresentadores do canal Rede Globo comentaram sobre a influência da animação Haikyuu!!  nas seleções.

Segundo os apresentadores, Haikyuu!! influenciou nesta geração de jogadores do Japão que assistiram a animação e ficaram com vontade de jogar o esporte.

Com a óbvia vitória do Brasil, que venceu por 3 sets a 0, a seleção brasileira passou para a próxima fase da competição indo para a partida contra a Rússia. Ao final da partida contra o Japão, em entrevista, Lucarelli, o ponta do time, contou que também já assistiu a animação.

A animação já ganhou destaque nas Olimpíadas com sua música tema sendo reproduzida na abertura do evento.

Sinopse:

“Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama!. Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.”

Mais sobre:

Furudate lançou o mangá em 2011, a Shueisha publicou o 35º volume do mangá em 4 de dezembro. O mesmo também inspirou uma série de peças teatrais. A sétima peça de teatro foi realizada em abril e maio de 2019. A primeira adaptação para anime estreou em abril de 2014 com 25 episódios no total. A segunda temporada do anime estreou em outubro de 2015 e também contou com 25 episódios, e a terceira temporada estreou em outubro de 2016 com 10 episódios. A Crunchyroll transmitiu as três temporadas. O anime também contou com dois filmes, HAIKYUU!! – Talent and Sense e HAIKYUU!! – Battle of Concepts. Ambos os filmes estrearam no Japão em setembro de 2017. Os filmes também estão disponíveis no Crunchyroll.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.