Heion Sedai no Idaten-tachi – Nova animação será produzida pelo estúdio MAPPA A animação irá estrear em julho de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Heion Sedai no Idaten-tachi
©Heion Sedai no Idaten-tachi

A adaptação para anime Heion Sedai no Idaten-tachi do mangá feito por CoolkyoushinjaAmahara, será produzida pelo estúdio MAPPA (Attack on Titan, Jujutsu Kaisen, The God of High Schoo).

Em agosto, a Amazon Japan anunciou em sua capa da 16ª edição da revista Young Animal da Hakusensha que estava em produção uma adaptação para anime do mangáHeion Sedai no Idaten-tachi irá estrear em julho de 2021

Uma imagem promocional acompanhou o anúncio do estúdio em produção.

Confira a imagem promocional abaixo:

Heion Sedai no Idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation)
©Heion Sedai no Idaten-tachi

A animação irá estrear no bloco Noitamina da Fuji TV. Um vídeo promocional está sendo transmitido durante o bloco.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Sinopse:

Quando os deuses apareceram quando a humanidade estava à beira da destruição devido ao trabalho dos demônios. Divindades chamadas “Idaten” lutaram e selaram os demônios há 800 anos. Hoje em dia, os Idaten não têm experiência de luta e vivem uma vida pacífica. Mas agora os demônios estão a reviver, e a batalha entre deuses, humanos e demônios está prestes a começar.

Mais sobre:

Heion Sedai no idaten-tachi (Idaten Deities in the Peaceful Generation) começou a ser publicado na Young Animal em agosto de 2018 e o seu 3º volume foi lançado em 11 de agosto de 2020. Tal como o nome indica este é um remake do mangá de Amahara com o mesmo nome.

Amahara criou um outro mangá que ganhou adaptação em anime em janeiro de 2020, Ishuzoku Reviewers que foi cancelado em diversas emissoras no Japão e em junho, Funimation estava em missão de remover os vídeos da obra enviados à página para adultos PornHub.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.