A segunda temporada do anime Hell’s Paradise: Jigokuraku, baseado no mangá de Yuuji Kaku, ganhou seu primeiro vídeo promocional. Além disso, foram anunciados novos membros do elenco, como Kouji Yusa no papel de Yamada Asaemon Jikka, juntando-se a Ryouta Suzuki, que interpreta Yamada Asaemon Shugen e apareceu no episódio final da primeira temporada. O anime será exibido na TV Tokyo e canais afiliados, e estará disponível nas plataformas de streaming Prime Video, Netflix e Lemino no Japão, com estreia marcada para janeiro. A Crunchyroll transmitirá a série simultaneamente enquanto estiver no ar.
Além disso, foi anunciado o lançamento do jogo para dispositivos iOS, Android e Windows, Hell’s Paradise: Paradise Battle, previsto para novembro. A primeira temporada estreou em abril de 2023, originalmente transmitida pela TV Tokyo, e se encontra disponível em streaming na Crunchyroll e Netflix.
Sinopse:
‘Gabimaru the Hollow’, um ninja da vila de Iwagakure conhecido por seu comportamento frio, está agora no corredor da morte. Cansado de morte e traição, ele busca morrer. No entanto, nenhum método de execução parece funcionar com ele porque Gabimaru, embora ele não admita, ainda tem uma razão para viver. Ele quer ir para casa e ver sua esposa, o motivo de sua felicidade e porque seu trabalho de assassino começou a atrapalhar. Portanto, ele se recusa a morrer. Asaemon, o executor, um famoso assassino de criminosos, percebe isso e faz uma proposta ao ninja. Ele quer que Gabimaru se junte a uma expedição a uma ilha no sul do Japão em busca do elixir da vida e, em troca, ele o perdoará por todos os seus crimes. No entanto, esta ilha não é um lugar normal: acredita-se que seja um paraíso.
Mais sobre:
A produção continua sob direção de Kaori Makita no estúdio MAPPA, com roteiro de Akira Kindaichi, design de personagens por Akitsugu Hisagi e trilha sonora composta por Yoshiaki Dewa. Novos membros na equipe técnica incluem Chika Toda como diretora de fotografia de composição e Junichi Higashi como diretor de arte.
Kaku iniciou a publicação do mangá no serviço Shonen Jump Plus da Shueisha em janeiro de 2018 e concluiu a publicação em janeiro de 2021. A editora publicou o décimo segundo volume de compilação em dezembro de 2020, seguido pelo décimo terceiro e último volume em abril de 2021 no Japão. A franquia literária já tem mais de 3,8 milhões de exemplares em circulação acumulada.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.