Hibike! Euphonium – Terceira temporada ganha novo visual O anime chega em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Hibike! Euphonium
©Hibike! Euphonium

O site oficial da terceira temporada da adaptação para anime da franquia baseada nas novelas escritas por Ayano Takeda e Nikki Asada, Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium), revelou um novo visual promocional. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para abril de 2024 no Japão. A produção de animação continua pelos estúdios Kyoto Animation. Esta terceira temporada será ambientada no terceiro ano do ensino médio de Kumiko, com nossa protagonista como uma das alunas do último ano da Kitauji High School Music Band.

Hibike! Euphonium
©Hibike! Euphonium

Sinopse:

O Kitauji High School Marching Band Club teve participação em campeonatos nacionais e era uma escola reconhecida, mas depois que o gerente do clube foi trocado, eles não puderam participar do campeonato de qualificação novamente. No entanto, graças à orientação rigorosa do novo gestor, os alunos começam a melhorar seu desempenho e ganhar autoconfiança. Ao melhorar individualmente, alguns priorizam os estudos e decidem deixar o clube. Finalmente, chega o tão esperado dia da competição, seus esforços serão recompensados?

Mais sobre:

Ayano Takeda e Ayano Takeda começaram a publicar os romances pela editora Takarajimasha em dezembro de 2013 e terminaram em junho de 2019 com um total de doze volumes. A obra foi adaptada para mangá por Hami, que a publicou entre novembro de 2014 e outubro de 2015, com um total de três volumes de compilação.

Os romances inspiraram uma adaptação de anime de treze episódios produzida pelos estúdios Kyoto Animation, dirigido por Tatsuya Ishihara e roteiros escritos por Jukki Hanada, lançado em abril de 2015. Uma segunda temporada de treze episódios estreou em outubro de 2016. A franquia também inclui a produção de quatro filmes de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.