Inuyasha: Yashahime: Princess Half-Demon – Cantora Uru será a responsável pela música de encerramento da animação. A animação irá ser lançada no dia 3 de outubro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Inuyasha: Yashahime: Princess Half-Demon
©Inuyasha: Yashahime: Princess Half-Demon

O site oficial da cantora Uru, anunciou no domingo (06) que irá interpretar a música de tema de encerramento para Yashahime: Princess Half-Demon (Han’you no Yasha Him), anime spin-off de Inuyasha, de Rumiko Takahashi.

Uru irá cantar a música “Break” como tema de encerramento. A cantora escreveu e compôs a música especificamente para o show, e Yaffle arranjou a música. O single da música será lançado em 28 de outubro.

A animação Inuyasha: Yashahime: Princess Half-Demon irá ser lançada no dia 3 de outubro e será reproduzido todos os sábados nas televisões japonesas.

Além disso, a série InuYasha: The Final Act começará a ser transmitida no horário noturno, Manpa, da YTV, nas segundas-feiras na área de Kansai em 29 de junho. Cada episódio desse anime será transmitido gratuitamente por uma semana no Japão nos serviços YTV MyDo !, TVer e GYAO!.

Sinopse:

Em uma era habitada por humanos e demônios (youkais), Kagome conhece Inuyasha, um meio humano demônio que parece ser uma mistura de lobo com humano. Contudo, o vilão principal da trama, Naraku, armou diversas “mutretas” durante toda a série, fazendo com que diversos personagens principais sofram situações de ódio, desespero e terror. Muito o que rege a trama é a joia de 4 almas, um item muito poderoso que Naraku deseja corromper para aumentar os seus poderes e espalhar a maldade.

Mais sobre:

Terminada há mais de 8 anos, a série de televisão Inuyasha ganhou o prêmio Tokyo Anime Award de melhor série de televisão no ano de 2002. O anime está disponível na Amazon Prime Video. O mangá foi publicado originalmente entre 1996 e 2008 na revista semanal Shounen Sunday. Posteriormente, foi adaptado para anime e foi ao ar entre 2000 e 2004, voltando em 2009 e 2010 para encerrar a história. Além disso, o anime teve quatro filmes e um OVA.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.