Jujutsu Kaisen – Anunciado elenco adicional O anime estreia em Outubro!

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

O site oficial da adaptação para anime de televisão do mangá de Akutami GegeJujutsu Kaisen, anunciou três membros adicionais do elenco nesta quarta-feira (15/07). A MAPPA também lançou uma versão alternativa do primeiro vídeo promocional em seu canal no Youtube. O Jujutsu Kaisen será lançado em outubro de 2020 no bloco de programação Super Animeism da MBS e da TBS.

Mikako Komatsu (Re:Creators), Kouki Uchiyama (Haikyuu!! To the Top) e Tomokazu Seki (Nanbaka) vão dar voz a Maki Zenin, Toge Inumaki e Panda, respectivamente.

Os três dubladores se juntam ao anunciado Junya Enoki ( Jojo no Kimyou na Bouken Part 5: Ougon no Kaze), Yuuma Uchida (Qualidea Code) e Asami Seto (Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Mina), estrelando como Yuuji Itadori, Megumi Fushiguro e Nobara Kugisaki.

Seong-Hu Park (Garo: Vanishing Line, assistente do diretor de episódios de Banana Fish) está como diretor da obra, pelo o estúdio MAPPAHiroshi Seko (Dorohedoro, Viland Saga) está lidando com a composição da série e escrevendo o roteiro, e Tadashi Hiramatsu (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, Yuri !!! On Ice) é responsável pelos design dos personagens.

Confira o PV 1: 

Sinopse:

Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

Mais sobre:

Clique aqui e Clique aqui

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.