Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi – Autor agradece o apoio dos fãs Muitos deram sugestões para ele conseguir publicar sua novel na América

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
©Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

Por meio de sua conta no Twitter, o autor das light novels de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer), Rui Tsukiyo, postou uma atualização sobre a serialização de seu trabalho no exterior, que ele indicou anteriormente ter sido rejeitada. Uma vez que o inglês não é a língua nativa do autor, presume-se que ele cometeu alguns erros ao escrever, no entanto, a mensagem fica clara quando a tradução é organizada.

“Agradeço todos os conselhos que vocês me deram sobre o fato de a versão oficial em inglês (do Redo of Healer) não ter sido publicada. Garanto-lhe que li todos eles. No entanto, como a Kadokawa é uma empresa muito grande, as coisas não podem ser feitas tão facilmente. Vou continuar a fazer o meu melhor nisso!”

O autor anteriormente assinalou que a publicação do romance tinha sido rejeitada por uma editora estrangeira (sem indicação de qual era).

Sinopse:

A história da “fantasia de vingança” se concentra em Keyaru, um curandeiro que é usado e jogado fora por seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, ele alcança a mágica de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, voltando quatro anos para refazer sua vida.

Mais sobre:

Takuya Asaoka (diretor do episódio de Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime na TNKKazuyuki Fudeyasu (Tensei Shitara Slime Data-ken) está supervisionando e escrevendo os roteiros. Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está projetando os personagens.

Tsukiyo começou a serializar a história no site “Shousetsuka ni Narou” em dezembro de 2016, e ainda está sendo atualizada. A série tem mais de 800.000 cópias impressas.

Souken Haga lançou uma adaptação de mangá no site Young Ace Up, da Kadokawa, em outubro de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.