Kaijuu 8-gou terá adaptação para anime A obra será produzida pela TOHO Animation

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kaijuu 8-gou
©Kaijuu 8-gou

Depois de vários dias prometendo um grande anúncio, um comunicado anunciou oficialmente a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Naoya Matsumoto, Kaijuu 8-gou (Monster No. 8). O comunicado não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada, mas a TOHO Animation está envolvida.

Kaijuu 8-gou
©Kaijuu 8-gou

Sinopse:

“Monstros grotescos, semelhantes a Godzilla, chamados “kaijuu“, têm aparecido no Japão há muitos anos. Para combater essas feras, uma unidade militar de elite conhecida como Corpo de Defesa arrisca suas vidas diariamente para proteger os civis. Uma vez que uma criatura é morta, “varredores” – trabalhando sob a Professional Kaijuu Cleaner Corporation – são deixados para se livrar de seus restos.

Kafka Hibino, um homem de 32 anos, está insatisfeito com seu trabalho como varredor. Desde muito jovem, ele almeja ingressar no Corpo de Defesa e matar kaijuus para viver. Depois de algumas tentativas fracassadas, no entanto, ele desistiu de seus sonhos e se resignou à mediocridade que proporcionava um salário decente. No entanto, quando um ambicioso recruta de 18 anos chamado Reno Ichikawa se junta à sua equipe de limpeza, Kafka é mais uma vez lembrado de seu desejo de se juntar ao exército.

Após uma cadeia de eventos infelizes e uma interação com o varredor júnior, Kafka encontra um kaijuu do tipo parasita que força sua entrada pela boca – transformando-o em um monstro humanóide. Com seus novos poderes, Kafka pretende dar uma última chance ao sonho de sua vida.”

Mais sobre:

Matsumoto começou a publicar o mangá através da Shonen Jump Plus da editora Shueisha em julho de 2020. Em sua atualização mais recente, a obra confirmou ter ultrapassado os 7,8 milhões de exemplares acumulados em circulação.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.