Katekyo Hitman Reborn! – Animação entrará no catálogo da Crunchyroll O anime estará no catálogo a partir de maio de 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Katekyo Hitman Reborn!
©Katekyo Hitman Reborn!

Foi confirmado nesta segunda-feira (19) que a adaptação para anime do mangá original Katekyo Hitman Reborn! (REBORN!) entrará no catálogo da plataforma aqui no Brasil.

Segundo o comunicado, Katekyo Hitman Reborn! estará no catálogo da animação no mês de maio.

Confira o trailer da animação abaixo:

A equipe que irá legendar a animação, segundo a Crunchyroll, está trabalhando ao máximo para o anime inteiro estar disponível o mais rápido possível e foi revelado um cronograma de quando cada leva de episódios estará disponível para o publico do serviço. Confira abaixo:

  • Maio – 33 episódios;
  • Junho – 65 episódios;
  • Julho – 101 episódios;
  • Agosto – 140 episódios;
  • Setembro – 177 episódios;
  • Outubro – 203 episódios (série completa).

Sinopse: 

Tsuna é um jovem e tímido aluno do primeiro ano do ensino médio que é um fracasso nos estudos, além de ser um zero à esquerda em sua vida social e nos esportes. Mas a vida comum de Tsuna vira de cabeça para baixo quando um bebê chamado “Reborn” surge e afirma ser um assassino de aluguel italiano da Família Vongola, que foi enviado para preparar Tsuna para sua futura vida como o chefe de uma família da máfia!

Mais sobre:

A obra original foi publicada na Weekly Shonen Jump em maio de 2004 e encerrada com 42 volumes em novembro de 2012; e no Brasil foi licenciada pela Editora Panini. A obra conta com uma adaptação em série animada pelo estúdio Artland, que foi ao ar de outubro de 2006 a setembro de 2010 com 203 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.