Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen – Cinema City confirma reprodução do filme em junho A animação irá estrear para os 3 principais distritos da rede (Leiria, Lisboa e Setúbal). 

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen 
©Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

Foi finalmente anunciado pela rede de cinemas, Cinema City, que a adaptação para filme anime Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen, adaptação do mangá original Kimetsu No Yaiba, de Koyoharu Gotouge, vai estrear em junho.

Segundo o anúncio, o filme intitulado Demon Slayer – Kimetsu No Yaiba – O filme: Comboio Infinito vai estrear no dia 06 de junho.

Confira o pôster abaixo:

 Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen 
© Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

Embora ainda não tenham a lista de todas as salas em que vai estar disponível, a Cinema City revelou que se vai esforçar para que o filme com maior bilheteira de 2020 esteja disponível nos 3 distritos onde a Cinema City está presente (Leiria, Lisboa e Setúbal).

Em maio, o Eiga Engeki Bunka Kyoukai (Associação de Cultura do Filme Cinematográfico) anunciou que o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen foi o grande felizardo com o 40º Prêmio Fujimoto. A equipe de produção do filme  (que inclui o presidente e produtor da Aniplex, Atsuhiro Iwakami, o fundador e presidente da Ufotable, Hikaru Kondo; e Makoto Ooyoshi da Shueisha), receberam o prêmio na edição deste ano.

Sinopse:

Que os vossos corações ardam! Caindo para sempre num sonho eterno… Tanjiro e seus amigos juntam-se ao Pilar de Chamas Kyojuro Rengoku para enfrentar o demónio a bordo do Comboio do Infinito, com destino ao desespero. Depois de completar o treino na Casa da Borboleta, Tanjiro e seus amigos seguem para a próxima missão, o Comboio Infinito, onde mais de 40 pessoas desapareceram num período muito curto de tempo. Tanjiro e Nezuko, acompanhados por Zenitsu e Inosuke, juntam-se a um dos mais poderosos espadachins entre os membros Caçadores de Demónios, o atual Pilar de Chamas Kyojuro Rengoku, com o objetivo de enfrentar o demónio a bordo do Comboio do Infinito. O que eles não sabem é que estão a cair numa armadilha mortal montada por Enmu, o Demónio do Sonho e um dos 12 Demónios da Lua, num comboio com destino ao desespero…

Mais sobre:

Este filme adapta o 7º arco da história criada por Koyoharu Gotouge, e segue os eventos dos capítulos 52 ao 66. Temos a animação pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

O mangá de Koyoharu Gotouge já inspirou um anime de televisão que estreou em abril de 2019. Os principais membros da equipe da série anime estão retornando para a sequência. A TOHO e a Aniplex estão lidando com a distribuição do filme. Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia the Animation) dirigiu o anime na Ufotable (Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu) também foi creditada pelos scripts. Akira Matsushima (Tales of Zestiria the X) foi o designer de personagens, com Miyuki SatouYouko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gou Shiina (Tales of Zestiria the X, Juni Taisen: Zodiac War, God Eater) compuseram a música. Hikaru Kondo produziu a série.

Por fim, o mangá estreou na revista Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016. A série de mangás está inspirando um novo jogo para smartphone intitulado Kimetsu no Yaiba: Keppuu Kengeki Royale além de um jogo de ação separado para PlayStation 4, intitulado Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Além disso, o mangá inspirou dois romances e uma peça de teatro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.