Kingdom: 4ª temporada ganha arte promocional e trailer Anime retorna com novos episódios ainda em julho.

Galbi Junior
Kingdom
©Kingdom

Nesta quarta-feira (06), a Crunchyroll confirmou o lançamento da segunda parte da quarta temporada de Kingdom para este sábado (09). A trama irá focar no chamado arco da “Rebelião em Ai“, além disso, para anunciar os novos episódios, um novo trailer e uma arte promocional foram divulgados.

Kingdom
©Kingdom

Os primeiros episódios da quarta temporada de Kingdom tiveram seu lançamento em abril de 2022. É importante ressaltar que os episódios do anime possuem suas exibição simultânea com o Japão na Crunchyroll, todo sábado.

Sinopse:

O mangá histórico de Hara gira em torno do escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, a subir ao poder dentro do estado. Xin faz todo o possível para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados em Combate.

Mais Sobre:

Kenichi Imaizumi (Katekyo Hitman Reborn!, Brynhildr in the Darkness, After School Dice Club) está dirigindo o anime no Studio Signpost. Enquanto, Noboru Takagi (The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, Golden Kamui, Baccano!, Altair: A Record of Battles) é responsável pelos roteiros da série. Hisashi Abe (Sorcerer Hunters, Berserk (2016), Psycho-Pass: Sinners of the System) cuida do design dos personagens.

O mangá começou a ser lançado em 2006, e em 2012 um anime foi feito com animação pela NHK, Sougou Vision e estúdio Pierrot.

Além disso, a obra também inspirou uma adaptação cinematográfica de live-action, que estreou no Japão em 19 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.