King’s Raid: Ishi o Tsugumonotachi – Animação tem temas de abertura e encerramento revelados O anime vai estrear na temporada de outono de 2020.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
King’s Raid: Ishi o Tsugumonotachi
©King’s Raid: Ishi o Tsugumonotachi

O Twitter oficial para a adaptação para anime do jogo RPG King’s Raid: Ishi o Tsugumonotachi publicou os temas de abertura e encerramento para a animação.

O tema de abertura será “legendary future” pelos fripSide e o tema de encerramento é “SticK Out” por KOTOKO.

Confira a publicação abaixo:

KING’s RAID: Ishi wo Tsugu Monotachi vai estrear na temporada de outono de 2020.

A animação foi confirmada em maio deste ano através de um anúncio com um vídeo promocional da adaptação do jogo criado pela VESPA. 

Sinopse:

A série anime vai contar uma história original diferente do jogo que acontece num continente chamado Orbis, uma terra de espadas e magia. Passaram-se 100 anos desde que o rei Kyle derrotou o demonio Lorde Angmund, e o protagonista Kasel, que é um aprendiz de cavaleiro, vive num período de paz. No entanto, o seu destino começa a mudar quando ele descobre que um monstro apareceu na sua vizinhança. Guiado por um homem sábio e tendo um companheiro confiável, ele embarca numa aventura para procurar a espada sagrada selada.

Mais sobre:

King’s Raid: Ishi o Tsugumonotachi está sendo feito pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) e colaboração da SUNRISE BEYOND, a direção é de Makoto Hoshino (Uta no Prince-sama), a história é de Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) e o design de personagens é de Tatsuya Arai (BanG Dream!, diretor de episódios de Yuragi-Sou no Yuuna-san) que também atua como diretor de animação.

Entre os dubladores, temos Kaito Ishikawa como Kasel, Ai Kakuma como Frey Ari Ozawa como Cleo. Kengo Kawanishi como Roi, Takuma Terashima como Clause Shun Horie como Theo. Ryotaro Okiayu como Dominicus, Kentaro Ito como Marduk Masaya Matsukaze como Kyle. Sakura Nakamura como Maria, Mitsuki Nakae como Scarlet, Mika Kanda como Demia, Emi Hirayama como Lorraine, Juri Nagatsuma como Selene, Takako Tanaka como Ophelia, Moe Toyota como Jane, Yuuki Takada como Reina Riho Iida como Elise.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.