Kisaki Kyouiku kara Nigetai Watashi terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kisaki Kyouiku kara Nigetai Watashi
©Kisaki Kyouiku kara Nigetai Watashi

A capa do quinto volume compilado do mangá Kisaki Kyouiku kara Nigetai Watashi (I Want to Escape from Princess Lessons) de Uri Sugata, uma adaptação da série de light novels de mesmo nome de Izumi Sawano, revelou que a série terá uma adaptação para anime. Sugata compartilhou gratidão, comentários de felicitações e ilustrações para comemorar o anúncio:

Kisaki Kyouiku kara Nigetai Watashi
©Kisaki Kyouiku kara Nigetai Watashi

Sinopse:

A duquesa Leticia Dorman está noiva do príncipe herdeiro Clarke desde os sete anos. Ela já foi uma criança indisciplinada e de espírito livre, mas a educação rigorosa que está recebendo para torná-la uma futura princesa em forma realmente prejudicou seu estilo de vida. Sua única esperança é que um dia o príncipe possa se interessar por outra pessoa – então, quando Clarke aparece em um baile real com uma mulher desconhecida ao seu lado, Lettie fica encantada, presumindo que seu sonho se tornou realidade e que seu noivado foi quebrado!
Ela não perde tempo em se retirar para uma vida tranquila no campo, mas sua paz recém-descoberta é interrompida quando o príncipe aparece e afirma que ela ainda é sua noiva! Clarke está determinada a conquistar Lettie e se casar com ela, enquanto Lettie está determinada a resistir aos seus encantos e escapar! Quem sairá vitorioso nesta emocionante batalha de vontades?

Mais sobre:

Sawano estreou a série de novels em agosto de 2018 no site Shousetsuka ni Narou (Let’s Become Novelists). Shufu to Seikatsu Sha publicou os romances com ilustrações de Miru Yumesaki. Sugata lançou uma adaptação para mangá no site Comic PASH! da Shufu to Seikatsu em março de 2020. A série tem mais de 1,2 milhão de cópias em circulação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.