Kud Wafter – Filme anime já tem nova data de estreia! O filme será lançado no dia 14 de março de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kud Wafter
©Kud Wafter

O site oficial do novo filme anime, adaptação da novel spin-off de Little Busters!, Kud Wafter, lançou um novo trailer que revela a data de estreia da obra.

Sendo assim, Kud Wafter tem estreia confirmada nos cinemas japonses para o dia 14 de maio de 2021. O anime  só pode ser produzido com a ajuda de um financiamento coletivo dos fãs.

Confira o vídeo promocional abaixo:

O anime faz parte das celebrações do 10º aniversário de Little Busters! e vai ser animado pelo estúdio J.C.Staff com supervisão da Key.

Em novembro, foi lançado uma prévia em OVA de Kud Wafter pela empresa Visual Arts, de 20 minutos para o mesmo mês.

Mais sobre:

Originalmente a campanha procurava arrecadar cerca de 30 milhões de ienes para a produção de um OVA de 30 minutos, mas ao alcançarem 150% do objetivo conseguiram extender o anime e ainda introduzir uma canção original.

Kentarou Suzuki (diretor de episódios de Little Busters!) é o diretor do projeto. O anime faz parte das celebrações do 10º aniversário de Little Busters! e vai ser animado pelo estúdio J.C.Staff com supervisão da Key.

Kud Wafter foi a oitava visual novel da Key que lançou originalmente o jogo no Japão em 2010 para PC. A visual novel recebeu um port para PlayStation Portable em maio de 2013 e um port para PS Vita em dezembro de 2013.

Little Busters! inspirou uma série anime que foi exibida no Japão em 2012, seguindo-se Little Busters! Refrain em 2013 e o OVA original Little Busters! EX em 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.