Kuma Kuma Kuma Bear: Animação tem segunda temporada confirmada A mesma ainda não tem uma data de lançamento!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kuma Kuma Kuma Bear
©Kuma Kuma Kuma Bear

O site oficial da adaptação para anime Kuma Kuma Kuma Bear, adaptação da light-novel original escrita por Kumano e ilustrada  por 029 revelou que uma segunda temporada está a caminho.

A primeira temporada de Kuma Kuma Kuma Bear estreou no dia 7 de outubro de 2020 e é provável que a segunda chegará em 2021. Uma imagem promocional acompanhou o anúncio.

Confira o vídeo promocional da primeira temporada abaixo:

A série anime tem animação pelo estúdio EMT Squared (Urahara, Rainy Cocoa), a direção é de Yuu Nobuta (High School Fleet), o argumento é de Takashi Aoshima (Minami-ke, Aho-Girl!, Endro~!) e o design de personagens é de Yuki Nakano (animação chave de Kan Colle, Nisekoi).

Em janeiro, a light novel divulgou a produção da adaptação para anime e em agosto, ganhou seu terceiro trailer promocional para o lançamento.

Sinopse:

Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu jogo VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade, e o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

Mais sobre:

Kumanano começou a serializar a história em andamento no site Shousetsuka ni Narou em 2014. A Shufu to Seikatsu Sha começou a publicar a história impressa com arte de 029, em maio de 2015, e a empresa publicou o 13º volume em 30 de agosto. As light novels já ultrapassam a marca de um milhão de cópias em circulação.

Sergei lançou o mangá no site Comic PASH!, da Shufu to Seikatsu Sha, em 2014, e a empresa publicou o terceiro volume em 30 de agosto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.