Kuma Kuma Kuma Bear terá uma série de curtas O melhor é a criatividade no nome dos curtas.....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kuma Kuma Kuma Bear
©Kuma Kuma Kuma Bear

A conta oficial do Twitter da adaptação para anime das light novels escritas por Kumano e ilustrados por 029, Kuma Kuma Kuma Bear, anunciou que um novo capítulo de uma série de curtas será publicado todos os sábados, intitulado “Bear Bear Bear Kuma ”. O primeiro foi adicionado à declaração:

 

Sinopse:

Yuna, de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu jogo VRMMO favorito a fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito embaraçosa para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade, e o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

Mais sobre:

Kumanano começou a serializar a história em andamento no site Shousetsuka ni Narou em 2014. A Shufu to Seikatsu Sha começou a publicar a história impressa com arte de 029, em maio de 2015, e a empresa publicou o 13º volume em 30 de agosto. A light novel, que já ultrapassou um milhão de cópias em circulação foi anunciada nesta quarta-feira no site da Kumanano.

Sergei lançou o mangá no site Comic PASH!, da Shufu to Seikatsu Sha, em 2014, e a empresa publicou o terceiro volume em 30 de agosto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.