Kurayukaba – Filme ganha novo visual A equipe lançou uma nova campanha para arrecadar fundos para a produção.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kurayukaba
©Kurayukaba

Uma nova imagem e vídeo promocional foi publicada na conta oficial do Twitter do filme original Kurayukaba. Além disso, foi anunciado o início de uma segunda campanha de financiamento.

Essa nova campanha busca obter um total de 20 milhões de ienes (quase 188 mil dólares) para produzir a “parte introdutória” dos 40 minutos planejados. O prazo para recebimento de doações será 27 de agosto.

Kurayukaba
©Kurayukaba

Sinopse:

A história acontece no subsolo, abaixo do distrito de Ogi, em um reino de sonhos que flutua em uma névoa de fumaça.

Uma rede de estradas se estende por bandidos subterrâneos escondidos em seu caminho, e um trem blindado serpenteia na mais espessa escuridão, o trem revestido de aço, o Sokore 463 está equipado com uma metralhadora de 75 mm que pode converter um alvo em peças! E no comando está a misteriosa garota Tanne.

O que a espera e sua equipe? Das vielas sinuosas de Akegata ao mundo subterrâneo profundo de Kuragari, uma aventura selvagem começa!

Mais sobre:

Este é o primeiro longa-metragem de animação dirigido por Shigeyoshi Tsukahara (Joseito, Hashi no Mukou) e começou com uma primeira campanha de financiamento realizada em dezembro de 2018, encerrada em fevereiro de 2019 com 6.901.864 ienes (aproximadamente US$ 63.000) de 397 doadores, representando 276% do valor original solicitado, que era de 2.500.000 ienes (aproximadamente US $ 22.100).

Naohiro Fukushima (Santa Company, vendedor de Warau) está encarregado de escrever os roteiros. Kazunori Minagawa (Macross Delta, Tokyo Ravens, Code Geass: Boukoku no Akito) é responsável pelo design dos personagens e Ryo-timo (Yozakura Quartet) é creditado como coordenador digital.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.