Lycoris Recoil ganha um novo trailer O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Lycoris Recoil
©Lycoris Recoil

A produtora Aniplex postou um novo vídeo promocional para o próximo anime original dirigido por Shingo Adachi e produzido pelos estúdios A-1 Pictures, Lycoris Recoil. O comunicado revelou o elenco de vozes e confirmou que a estreia está marcada para julho no Japão.

Quando este projeto foi anunciado pela primeira vez em dezembro de 2021, Adachi comentou: ‘Percebi que ser diretor é uma posição desconfortável, que força as pessoas a fazer coisas que eu não posso fazer sozinho, então pensei em começar garantindo que a equipe que atendem aos meus pedidos podem ao menos se lembrar de seu tempo com prazer, algo que pode ser feito com esforço, não com talento. Se mais uma pessoa disser “eu amo isso”, tenho certeza que todos vão sorrir, e farei o meu melhor para que assim seja. Além disso, eu não quero ser chamado de ‘Diretor’ ou ‘Big Boss‘, então por favor me chame de ‘Adachi-san‘ como antes.’

Elenco;

  • Chika Anzai como Chisato Nishikigi;
  • Shion Wakayama como Takina Inoue
  • Ami Koshimizu como Mizuki Nakahara;
  • Misaki Kuno como Kurumi;
  • Kousuke Sakaki como Mika.

Sinopse:

O novo anime mostra o ‘cotidiano absurdo’ da loira Chisato Nishikigi e da morena Takina Inoue. Mais detalhes sobre o que torna essas vidas ‘absurdas’ são esperados em futuros lançamentos sobre o assunto.

Mais sobre:

Shingo Adachi (Sword Art Online, Working !!) está dirigindo o anime no A-1 Pictures StudiosMuru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Make Heroine ga Oosugiru!) é o encarregado do design de personagens. Asaura (Ben-To, TiN-So: Kimi ga Te ni Suru Ore no Ex Machina, Eiyuu Toshi no Bakadomo) cuidou da história original. Kimika Onai (figurinista de Nogizaka46, Sakurazaka46) foi a encarregada de desenhar os uniformes.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.