Maesetsu! – Novo trailer anunciado pela AXsiZ Segundo vídeo promocional da série confirma sua estreia para a temporada de verão

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Maesetsu!
©Maesetsu!

O site oficial da nova animação do original Maesetsu! de Kagami Yoshimizu, o mesmo criador de Lucky Star, lançou nesta sexta (17) o segundo vídeo promocional da obra. Apesar das incertezas devido à pandemia e o estado de emergência decretado pelo Japão que ocasionou em adiamentos de algumas produções de anime, o vídeo anuncia a permanência da data de estreia para a temporada de verão de 2020.

Confira o vídeo abaixo:

A animação foi anunciada no ano passado e está nas mãos do estúdio AXsiZ, e Studio Gokumi. Yuu Nobuta (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko) é o diretor e o roteiro é de Touko Machida (High School Fleet) em cooperação com Joe Itou. O design de personagens é de Katsuzou Hirata (Angel Beats).

Sinopse:

“O projeto concentra-se em quatro meninas no auge de sua juventude, tentando realizar seus sonhos, mesmo quando lutam galantemente.”

Mais sobre:

Yuu Nobuta (High School Fleet, A Good Librarian Like a Good Shepherd) está dirigindo o anime no Studio Gokumi e no AXsiZ.

Mugendai é creditado com o trabalho original, e Kagami Yoshimizu é creditado com as ilustrações originais. Touko Machida (DIVE !!, Wake Up, Girls!) é responsável pela composição da série, e está escrevendo os roteiros com Shouta Gotou e Joe Itou (Nichijou, Lucky Star). Katsuzo Hirata (Ben-To, Angel Beats!) está criando os personagens do anime. Masaru Koseki (Ms. Koizumi loves ramen noodles, Demon King Daimao) e Naoki Yamauchi (diretor de animação de Bleach, Chronicles of the Going Home Club) são os principais diretores de animação.

Yoshimizu está desenhando um mangá de quatro painéis para o projeto e também desenhou o visual acima para o projeto.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.