Mahou Shoujo Ikusei Keikaku terá um novo projeto de sequência A obra comemora o 10º aniversário da franquia!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
©Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Neste domingo, durante um evento especial da franquia baseada nas light novels escritas por Asari Endou e ilustradas por Maruino, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku (Magical Girl Raising Project), o arco sequencial da referida série literária, também conhecida como Mahou Shoujo Ikusei Keikaku Restart (Magical Girl Raising Project: Restart) terá uma adaptação em anime como parte dos vários projetos que a franquia mencionada lançará este ano para comemorar o décimo aniversário desde a publicação do primeiro volume das novels. Essa adaptação será dirigida por Hiroyuki Hashimoto que já estava no comando do anime Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, lançado em 2016.

O primeiro anime de 12 episódios da franquia estreou no Japão em 1º de outubro de 2016 sob a produção dos estúdios Lerche. Esta série está disponível no catálogo da plataforma Crunchyroll.

Sinopse:

Um jogo social chamado The Magical Girl Raising Project concede a uma pessoa entre milhares a chance de ser uma “garota mágica” neste mundo, dando-lhes habilidades físicas extraordinárias e poderes mágicos. Mas um dia, em um distrito onde há 16 garotas mágicas, a administração anuncia que o número de garotas mágicas deve ser reduzido pela metade porque os servidores de energia mágica falharam. A princípio as garotas mágicas competem por ‘doces mágicos’, mas logo as regras mudam e se torna uma batalha pela sobrevivência na qual elas se matam.

Mais sobre:

Sozinhas, as novels têm 13 volumes publicados até o momento. O primeiro volume cobre o arco que já foi animado em 2016. O segundo e terceiro volumes correspondem ao arco Restart, que serão adaptados para este novo projeto. A partir do quarto volume, surgem outros arcos e histórias alternativas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.