Majutsushi Orphen 2 tem data de lançamento confirmada A nova animação está definida para o dia 20 de janeiro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Majutsushi Orphen 2
©Majutsushi Orphen 2

O site oficial da adaptação para anime Majutsushi Orphen 2 (Sorcerous Stabber Orphen), segunda temporada da light novel de Yoshinobu Akita, revelou que a obra vai estrear no dia 20 de janeiro pelas 22:00.

Esta 2ª temporada tem como título oficial Majutsushi Orphen Haguretabi Kimluck-hen (Sorcerous Stabber Orphen: Battle of Kimluck).

Confira a imagem promocional abaixo:

Em agosto,um novo vídeo promocional de Majutsushi Orphen 2 tinha revelado o mês da estreia da animação mas ainda não tinha sido definido o dia do lançamento. O vídeo também revelou que Akari Kitou seria a voz de Mädchen Amick.

A primeira temporada estreou em 7 de janeiro de 2020 e foi formada por 13 episódios. Confira nossas primeiras impressões sobre a animação clicando aqui.

A animação da primeira temporada foi da responsabilidade do Studio Deen, a direção é de Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Library War, Appleseed XIII), o argumento é de Reiko Yoshida (Girls und Panzer, Haruchika) e o design de personagens é de Takahiko Yoshida (Cells at Work!, Welcome to the NHK, Yowamushi Pedal).

Sinopse:

Orphen, um feiticeiro que já foi o melhor aluno da famosa Torre das Presas, agora passa o tempo entrando nos mais diferentes esquemas para ganhar dinheiro, pelo menos até que um cliente elabora um plano estranho. Sem querer, Orphen é arrastado para o plano e encontra um monstro que tem sido seu objetivo desde o dia em que deixou a Torre de Presas. Ele vê, então, a chance trazer de volta a sua irmã, Azalie, escondida sob a forma da fera, o que o leva a muitos mais mistérios e à chave do segredo do mundo. Entre aqueles que procuram matar o monstro e Orphen, dando tudo para proteger a criatura, seus péssimos, mas pacíficos dias terminam. 

Mais sobre:

O primeiro livro da série foi lançado em 1994 e os romances têm mais de 10 milhões de cópias impressas. A franquia ganhou seu primeiro anime em 1998, gerando duas temporadas pelo estúdio J.C.Staff que somam 47 episódios. Comemorando 25 anos da obra, um novo anime estreou janeiro desse ano, contando novamente com o ator Showtaro Morikubo na voz do protagonista.

A primeira temporada estreou na AT-X em 7 de janeiro e terminou em março com 13 episódios.

As novels deram origem a um anime de 1998-1999 com o mesmo nome, bem como a um anime de 1999-2000, Orphen: The Revenge.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments