Maoujou de Oyasumi revela novos membros do elenco O dublador de Urahara é confirmado no elenco

KaisenKYO
Maoujou de Oyasumi
© Maoujou de Oyasumi

O site oficial para a adaptação em anime do mangá Maoujou de Oyasumi revelou dois novos membros do elenco.

Maoujou de Oyasumi
©Maoujou de Oyasumi

Kishou Taniyama (Chuuya em “Bungou Stray Dogs”) interpretará Hades e Shinichiro Miki (Urahara em “Bleach”) interpretará Hypnos.

A adaptação do anime está sendo dirigida por Mitsue Yamazaki sob a produção do estúdio Doga Kobo. Ai Kikuchi cuidou do design dos personagens, enquanto Yukari Hashimoto compôs a música. O anime estreou em 6 de outubro de 2020 e terá um total de 13 episódios.

Sinopse:

Shhh! A princesa Syalis está tentando dormir bem à noite. Há muito tempo, quando pessoas e demônios coexistiam, não em completa harmonia, é claro, um rei demônio sequestrou uma princesa humana e a trancou em seu castelo. Despojado, os súditos da princesa pensavam incessantemente em uma solução … até que o herói se levantasse para liderar a missão de resgate da princesa!

Enquanto esperava seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deveria fazer? Os ursos de pelúcia com asas de morcego não são ruins, mas seu celular é muito chato! Então, ela decidirá passar as longas horas dormindo, se ela pudesse se sentir confortável… se ela não sofresse de insônia…

Mais sobre:

Kumanomata começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday, da Shogakukan, em maio de 2016.

Mitsue Yamazaki (Dumbbell Nan-Kilo Moteru?, Tada-kun wa Koi wo Shinai) está encarregado de dirigir o anime nos estúdios de Doga KoboYoshiko Nakamura (Kabukibu!, Hiiro no Kakera – The Tamayomi Princess Saga) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Ai Kikuchi (New Game!, Dumbbell Nan-Kilo Moteru?) é responsável pelo design de personagens.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of