Mars Red: Animação terá música de abertura pela Wagakki Band O anime está previsto para ser lançado em abril de 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Mars Red
©Mars Red

O site oficial da adaptação para anime das produções dramáticas de leitura de palco MARS RED anunciou nesta terça-feira (05) a música de abertura da nova animação.

O grupo musical Wagakki Band vai cantar a música de abertura da série, intitulada “Seimei no Aria” (“Aria of Life”). A estreia do anime na TV japonesa será em abril de 2021.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Em novembro, foi anunciado sua data de estreia da animação junto com o vídeo promocional da nova animação. O vídeo revelava que Shutaro será interpretado por Tasuku Hatanaka, Yoshinobu por Junichi Suwabe, Takeuchi por Akira Ishida e Suwa por Kenichi Suzumura.

Confira a imagem promocional abaixo:

©Mars Red
©Mars Red

Sinopse:

MARS RED acontece em 1923, quando os vampiros existem há bastante tempo. Mas agora, o número de vampiros está aumentando e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada Ascra apareceu. O governo japonês, por sua vez, cria o “Code Zero”, uma unidade do exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que utilizar vampiros?

Criada pelo tenente-general Nakajima, esta unidade historicamente atua no ramo da guerra de informações, mas foi redesignada para resolver a crise dos vampiros. Cabe ao Code Zero e ao vampiro da classe S Deffrot investigar esse aumento e acabar com ele antes que a sociedade desmorone.

Mais sobre:

A animação é do estúdio SIGNAL MD (Recovery of an MMO Junkie), a direção é de Kouhei Hatano (Freezing Vibration, direção de episódios de Angels of Death), o roteiro é de Jun’ichi Fujisaku (Blood+, Blood-C, The Beast Player Erin) e o design de personagens é de Kemuri Karakara (Donten ni Warau) que também desenha a adaptação para mangá. Yukari Takeuchi (Norn9) vai adaptar os designs de personagens para o anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.