Mashin Eiyuuden Wataru ganha novo vídeo promocional O anime estreará no Youtube

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mashin Eiyuuden Wataru Shichi Tamashii no Ryuujinmaru
© Mashin Eiyuuden Wataru Shichi Tamashii no Ryuujinmaru

O site oficial do Mashin Eiyuuden Wataru Shichi Tamashii no Ryuujinmaru, do estúdio Sunrise e o novo projeto da marca de brinquedos Tamashii Nations da Bandai Spirits, começou a transmitir o segundo vídeo promocional do programa.

O anime será lançado no canal da Bandai Spirits no YouTube em 10 de abril, e um novo episódio será lançado a cada sexta-feira por quatro episódios. A segunda metade dos cinco episódios da série está programada para estrear em setembro.

Mais sobre:

Uma nova adaptação será serializada no site de Yatate Bunko, a edição do romance da Sunrise, a partir de abril. Uma “história visual” na revista Monthly Hobby Japan, da Hobby Japan, apresentará artigos relacionados ao projeto. O site CocoCoro Online da Shogakukan e a revista CoroCoro Aniki também apresentarão projetos relacionados.

Hiroshi Koujina (Hunter x Hunter) está dirigindo o novo projeto, e Momoko Makiuchi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está criando os personagens no Studio Live. Shigemi Ikeda e Yukiko Maruyama (My Hero Academia, One-Punch Man) são os diretores de arte do projeto, e Sadayoshi Fujino (Mobile Suit Gundam: The Origin) é o diretor de som. A Bandai Spirits é responsável pelo planejamento da cooperação e a Sunrise está lidando com a produção.

A série original de anime de televisão Mashin Eiyuuden Wataru, da Sunrise, estreou em 1988. A sequência estreou em 1990, seguida pela sequência de Chou Mashin Eiyuuden Wataru em 1997. A franquia também inspirou três OVAs que estrearam entre 1989 e 1993.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments