Monster Strike – Filme já tem uma nova data de estreia O anime havia sido adiado devido à COVID-19

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Monster Strike The Movie
© Monster Strike The Movie

O site oficial e a conta do Twitter de Monster Strike The Movie: Lucifer Zetsubō no Yoake anunciaram que o filme foi remarcado para novembro. A estreia de junho do longa foi adiada para impedir a propagação da nova doença por coronavírus (COVID-19).

A equipe realizará exibições on-line de uma edição especial do filme durante o fim de semana de 13 a 14 de junho. A edição especial será exibida em duas partes às 19h. todas as noites via transmissão ao vivo no canal do YouTube da Monster Strike Anime TV.

Mais sobre:

Shizuno (filmes de Detective Conan) está dirigindo o longa, e Masaya Honda (Boruto: Naruto Next Generations) escreveu o roteiro. Masayoshi Ouishi está apresentando a música tema “Eiyuu no Uta” (Canção dos Heróis).

O arco final do anime, Monster Strike: End of the World, estreou em 30 de novembro no YouTube.

A primeira temporada de 52 episódios da franquia estreou em outubro de 2015. A primeira parte da segunda temporada do programa estreou em abril de 2017 e durou até setembro de 2017. A segunda parte de 13 episódios, intitulada Monster Strike the Anime: The Fading Cosmos, estreou em outubro de 2017.

A terceira temporada estreou em julho de 2018 e foi ao ar por 12 episódios. Desde então, a franquia estreou cinco episódios de uma série spinoff de Arthur, sete episódios em uma série spinoff de Lucifer e 13 episódios em uma série spinoff de Solomon .

O primeiro filme Monster Strike The Movie estreou no Japão em dezembro de 2016 e o segundo estreou em outubro 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.