
O evento Jump Festa ’26 anunciou que o mangá Mr. Clice, de Osamu Akimoto, terá uma adaptação em anime. A obra de ação e espionagem comemora 40 anos desde o início de sua serialização, e o anúncio foi acompanhado por uma mensagem promocional destacando o estilo de “espionagem cheia de ação” do autor.
秋本先生が描く爽快スパイアクション
『Mr.Clice』がアニメ化決定✨連載40周年を迎えた本作の
最新話は来年1月下旬発売予定の
「ジャンプSQ.RISE 2026 WINTER」に掲載されるぞ❗️第1話は⬇️をチェック❗️https://t.co/oZX1fWo9So pic.twitter.com/7FI9OZCroD
— こち亀info【公式】 (@Kochikame_info) December 20, 2025
Em comemoração, a Shueisha publicará um novo capítulo do mangá na edição de inverno de 2026 da revista Jump SQ. RISE, prevista para ser lançada no fim de janeiro. O primeiro capítulo da obra também foi divulgado online para novos leitores conhecerem a história do agente especial.
Sinopse:
Jim Clice é um super espião de classe A que morre em um acidente durante uma missão crítica. Para surpresa de todos, ele é trazido de volta à vida, mas com o cérebro transplantado para o corpo de uma mulher, passando a atuar como agente em uma nova forma. Determinado a recuperar seu corpo masculino, Jim precisa ganhar a aprovação de seus superiores e se lançar em missões perigosas ao redor do mundo, equilibrando ação, comédia e dilemas de identidade em seu trabalho como espião.
Mais sobre:
O mangá foi originalmente serializado na Monthly Shonen Jump entre 1985 e 2007, retornando posteriormente na Jump SQ. em 2017 e depois migrando para a Jump SQ. RISE em 2018.
Mr. Clice é uma obra de Osamu Akimoto, autor mais conhecido mundialmente por Kochikame, um dos mangás de comédia mais longos da história. Kochikame foi serializado durante 40 anos, encerrando-se em setembro de 2016, e conta com cerca de 150 milhões de cópias em circulação até junho de 2016, além de ter mais de 200 volumes lançados. A série também inspirou anime para TV, filmes animados, especiais, filmes live-action, série live-action e diversas peças teatrais, com o anime principal indo ao ar entre 1996 e 2004 com mais de 300 episódios.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.