Muhyo to Rouji no Mahouritsu – Novo elenco confirmado para a segunda temporada Dois novos membros são adicionados nas novas aventuras.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho
©Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

Em tweet oficial dos responsáveis pela animação Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho, confirmou a adição de dois novos membros do elenco que aparecerão na segunda temporada. Apesar das incertezas com a programação da Covid-19 no cronograma da temporada de animes em julho, a animação até o momento permanece programada para estrear no verão de 2020.

 [Nova decisão do elenco! ] # Renyu Takeshi, que é o mensageiro de Muhyo que aparece na 2ª etapa, é interpretado por #Hasutake Dai, e Jiro Saito está interpretando o Hades Ruararie, um dos seis reis do inferno ! Além disso, chegaram comentários sobre a decisão de executar!”

Takehiro Hasu dublando Yuri

©Muhyo & Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho
©Muhyo & Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

Jirou Saitou dublando Meiou Ruararie

©Muhyo & Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho
©Muhyo & Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho

No dia 16 de junho de 2019, o mangaká Yoshiyuki Nishi anunciou no Twitter que o anime baseado no mangá receberia uma segunda temporada.

Sinopse da primeira temporada:

“Você é uma vítima de possessão espiritual indesejada? Existe um fantasma que você precisa enviar para cima e para longe … ou para queimar por toda a eternidade? Se a resposta for sim, então você precisa de Muhyo e Rouji, especialistas em lei mágica. Servir justiça aos espíritos malignos é sua especialidade.”

Mais sobre:

O elenco da primeira temporada de Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho não sofre alteração de seus papéis na segunda temporada, incluindo Ayumu Murase e Yuu Hayashi como os personagens principais de Tooru Muhyou e Jirou Kusano, respectivamente.

Nobuhiro Kondou continua a dirigir a série no Studio DeenYasuyuki Suzuki esta voltando ao trabalho de composição de séries, e Kouno Kouichorou continua encarregado do design dos personagens.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.