Mushoku Tensei: Autor da obra responde as críticas sobre o protagonista muito pervertido "No trabalho original, ele é 100% pervertido e 0% sério..."

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

Em seu Twitter oficial, o autor da light novel original da adaptação para anime Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation), Rifujin na Magonote respondeu algumas críticas que estava recebendo sobre o protagonista pervertido da nova animação.

Entre vários tweets, Rifujin respondeu que:

Existe muita gente que não consegue aceitar como em Mushoku Tensei o protagonista continua um pervertido mesmo depois de reencarnar. É o mesmo na obra original. Mas não é como se ele tivesse muitos arrependimentos por ter sido um pervertido na sua vida anterior. É por isso que no isekai ele não pensa necessariamente: “Vou viver a vida seriamente! Isso também significa deixar de ser um pervertido!

E complementou que o desenvolvimento do protagonista tende a crescer no decorrer dos episódios:

No trabalho original, ele é 100% pervertido e 0% sério no momento em que nasce. Quando ele decide “viver a vida seriamente”, fica com 20% de perversidade e 80% de seriedade, mas como o anime não inclui aquele momento de mudança, a proporção de perversidade parece maior em comparação com o trabalho original.

Eu também acho que quando ele fez isso com a roupa interior de Roxy, ele ainda não estava aculturado no outro mundo, e ele percebia as outras pessoas além de si mesmo como algo parecido com personagens de videojogos. Eu meio que acho que ele ainda não os reconhece como outras pessoas vivendo as suas próprias vidas. A sua compreensão das outras pessoas aumenta no final do episódio 2 e no episódio 3, então, aguardem!

Acho que à medida que o seu nível de compreensão aumenta, ele comete menos ações criminosas e outras coisas que ignoram os sentimentos das outras pessoas. No entanto, a sua natureza fundamental como pervertido não mudará, então se você é uma daquelas pessoas que pensa que ser um pervertido por si só é mau, espero que não transpire muito!”

Apesar das críticas em relação ao protagonista, os fãs também elogiaram a qualidade gráfica da adaptação que terá 23 episódios e será partida em duas partes, sem confirmação da data de estreia da segunda parte. De acordo com a distribuição dos volumes, a primeira parte cobriria do primeiro ao décimo primeiro episódio, enquanto a segunda cobriria o décimo segundo ao vigésimo terceiro episódio.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Em outros tweets, Rifujin na Magonote também abordou a necessidade de retratar a escuridão na vida anterior de Rudeus, dizendo que “Um dos conceitos de Mushoku Tensei é que quando você reencarna num outro mundo, você enfrentará muitos dilemas semelhantes aos do mundo anterior (particularmente em relação às relações humanas), então para as pessoas que pensam, “Ele vai refazer a vida quando reencarnar, certo? (risos) Ouch, espero que você também continue assistindo o anime”.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio BindEGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.