Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation tem quantidade de episódios definida A série será dividida em duas partes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

O site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Rifujin na Magonote e ilustradas por SiroTaka, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, divulgou as informações de distribuição dos volumes compilados em Blu-ray, confirmando que a série terá um total de 23 episódios.

A série está no ar no Japão desde 10 de janeiro e sua transmissão será dividida em duas partes distintas, sem confirmação da data de estreia da segunda parte. De acordo com a distribuição dos volumes, a primeira parte cobriria do primeiro ao décimo primeiro episódios, enquanto a segunda cobriria o décimo segundo ao vigésimo terceiro episódios.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Manabu Okamoto (Gamers!) está dirigindo a série no Studio BindEGG FIRM também é creditada na produção. Kazutaka Sugiyama (diretor de animação de DARLING no FRANXX) está desenhando os personagens.

Seven Seas Entertainment licenciou a série light novel e a adaptação de mangá de Yuka Fujikawa. A empresa também licenciou o mangá spin-off de Mushoku Tensei: Roxy de Shouko Iwami (Mushoku Tensei: Roxy Datte Honki desu).

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação do mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.