Nanatsu no Taizai – 4ª temporada tem intérpretes de temas revelados Um novo vídeo promocional também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai

Através do site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai, foram divulgadas as informações dos temas musicais da quarta temporada da série, que se intitula oficialmente como Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan.

O tema de abertura Hikari Are será interpretado pelo cantor Akihito Okano, que é vocalista da banda Porno Graffitti. O tema de encerramento será do compositor SawanoHiroyuki [nZk] em colaboração com ReoNa. Hiroyuki Sawano também cuidará da trilha sonora da série.

Além disso, foi compartilhado um novo vídeo promocional do anime no qual você pode ouvir um fragmento do que será o tema de abertura.

Mais sobre:

O mangá terminou na Weekly Shounen Magazine. A obra terá ainda uma continuação que será lançada em janeiro de 2021.

Suzuki lançou a obra em 2012. A primeira série de anime de 24 episódios foi ao ar entre 2014 e 2015. Um especial de anime de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016. A segunda série anime estreou em abril de 2017.

O mangá também inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.

A terceira série do Studio DEEN, estreou em 9 de outubro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.