Netflix anuncia que irá realizar evento voltado para os fãs de anime O evento irá ocorrer entre os dias 26 e 27 de outubro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Netflix Anime Festival 2020
©Netflix Anime Festival 2020

A Netflix Japan confirmou, pela sua conta oficial no Twitter, nessa terça-feira (13) que irá realizar um evento voltado para os fãs de animação entre os dias 26 e 27 de outubro.

O evento será chamado Netflix Anime Festival 2020.

Infelizmente mais informações não foram reveladas mas é provável que o evento irá revelar sobre as futuras séries animes que irão entrar no catálogo ou que estão sendo produzidos para o serviço.

Confira a publicação abaixo:

A empresa já tem revelado investir fortemente na indústria de animes. No começo de setembro, a plataforma tinha informado que em 30 de setembro seria lançado um canal exclusivo no YouTube para mostrar conteúdo mundial relacionado a anime.

Há a possibilidade de que neste canal possamos aprender mais sobre os processos de produção dos animes originais da plataforma e sejam feitos anúncios sobre as próximas obras que chegarem na plataforma.

Nos últimos dias, a empresa adicionou títulos como Toradora, Yakusoku no Neverland, Great Pretender, Boku Dake ga Inai Machi e Fate / Grand Order: First Order.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.