Netflix Brasil – Confira as animações que estão no catálogo de setembro Animações como a terceira temporada de Kuroko no Basket, Yowamushi Pedal e etc.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Netflix Brasil
@Netflix Brasil

Nesta quarta-feira (25) a Netflix Brasil revelou as próximas animações que entrarão em seu catálogo no mês de setembro de 2021.

As novas inserções do catálogo incluem tanto novas temporadas de animações já existentes na plataforma, como outras novidades como Yowamushi Pedal.

Confira a lista completa da Netflix abaixo:

Kuroko no Basket: Temporada 3 – 01/09 

Netflix Brasil – Kuroko no Basket
©Netflix Brasil – Kuroko no Basket

Sinopse:

O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência, tem na equipe cinco jogadores prodígios conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

A adaptação para anime do mangá original foi lançada em 2012 pela Production I.G. Uma segunda temporada exibida em outubro de 2013 e uma terceira temporada foi exibida em janeiro de 2015 até junho do mesmo ano.

Yowamushi Pedal – 10/09

Netflix Brasil - Yowamushi Pedal
©Netflix Brasil – Yowamushi Pedal

Sinopse:

A história do mangá original de Yowamushi Pedal se concentra em torno de Sakamichi Onoda, um otaku estudante do colégio Souhoku High School. Ele gosta muito de anime e jogos, além disso, ele iria montar sua bicicleta de passageiros para a zona comercial de Tóquio em Akihabara em uma viagem de ida e volta de 90 quilômetros sobre pistas íngremes após a escola. A vida de Onoda muda quando ele encontra a equipe de ciclismo da escola e ele acaba juntando-se ao esporte competitivo da corrida de bicicleta.”

Yowamushi Pedal Grande Road – 10/09

Netflix Brasil - Yowamushi Pedal Grande Road
©Netflix Brasil – Yowamushi Pedal Grande Road

O incrível Sakamichi e sua equipe continuam se esforçando no campeonato escolar. Agora, o desafio é vencer a Hakone Academy.

Baki Hanma – sem data

Netflix Brasil - Baki Hanma
©Netflix Brasil – Baki Hanma

Sinopse:

A história mais uma vez segue o lutador Baki Hanma enquanto ele desafia o seu próprio pai, o aparentemente invencível Yuujirou “Ogre” Hanma, conhecido como o “ser vivo mais forte da Terra”.

Quer saber os animes que entraram no catálogo da Netflix Brasil em julho de 2021? Confira aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.