Netflix Brasil: Confira a lista de animes que chegarão na plataforma em janeiro 2021 Kuroko no Basket chegará na plataforma já na primeira semana do mês

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Netflix Brasil
©Netflix Brasil

Netflix Brasil publicou em seu Twitter os próximos lançamentos que entrarão na plataforma no mês de janeiro de 2021. Entre elas, algumas animações entrarão na plataforma.

A primeira temporada de Kuroko no Basket é a tão aguardada animação que chegará na plataforma. A Netflix Brasil não confirmou se a animação chegará dublada mas é quase certo disso acontecer.

A segunda temporada de Memórias de Idhún (Memoirs of Idhun: La resistencia) também estará disponível em janeiro.

Confira a lista de animações abaixo:

Kuroko no Basket (15/01/2021);

Kuroko Basket
©Netflix Brasil – Kuroko no Basket

Sinopse:

O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência, tem na equipe cinco jogadores prodígios conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

A adaptação para anime do mangá original foi lançada em 2012 pela Production I.G. Uma segunda temporada exibida em outubro de 2013 e uma terceira temporada foi exibida em janeiro de 2015 até junho do mesmo ano.

Memórias de Idhún 2 (08/01/2021);

Geheime Welt Idhún | Netflix – offizielle Webseite
©Netflix Brasil – Memórias de Idhún

Sinopse:

Dois adolescentes, Jack e Victoria, descobrem que têm poderes inesperados e um destino estranho quando se veem arrebatados no movimento de resistência iniciado por exilados do mundo de Idhun, que foi conquistado por um necromante e seus aliados serpentes voadoras.

Memórias de Idhún é a primeira animação produzida na Espanha da Netflix. A obra é uma adaptação do primeiro livro da trilogia de Laura Gallego Garcia. A autora publicou os livros em 2004 e a versão animada estava sendo desenvolvida desde 2017 pela produtora Zeppelin TV. A primeira temporada foi lançada em setembro de 2020

Você pode conferir as animações do mês de setembro de 2020 clicando aqui.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.