Netflix confirma que irá lançar mais de 40 animes em 2021 Só no mês de abril, teremos o lançamento de diversas animações originais.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Netflix
©Netflix

Em seu painel no AnimeJapan2021, a plataforma de streaming Netflix prometeu aos fãs que no ano de 2021 irá lançar mais de 40 animes.

No cronograma que foi revelando durante o evento no dia 8 de abril, será lançada a animação Way of the Househusband e dia 29 de maio a série anime sobre um samurai africano, Yasuke.

Dia 27 de maio vai estrear a mini-série anime Eden e em junho a adaptação para série anime do mangá Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie). A Netflix também tem Resident Evil: Infinite Darkness, uma série animada baseada na franquia de jogos que vai estrear ainda este ano.

Estes são apenas alguns dos projetos anime da companhia de streaming sendo que são esperadas novidades sobre as séries animadas de The WitcherLara CroftGodzilla e The Terminator.

Foi revelado que o filme de maior bilheteria do mundo, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba também será lançado no catálogo da Netflix no dia 01 de abril. Ou seja, além de animações originais, a plaraforma trará muita coisa do nicho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.