Non Non Biyori – Terceira temporada terá um OVA em breve O especial será lançado junto ao mangá compilado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Non Non Biyori
©Non Non Biyori

Na conta oficial do Twitter do mangá escrito e ilustrado por Atto, Non Non Biyori, foi anunciado que a franquia de animação terá um novo OVA que será incluído na edição especial do volume de compilação do mangá Non Non Biyori Remember, e está listado como o décimo terceiro episódio do anime Non Non Biyori Nonstop, a terceira temporada.

Non Non Biyori
©Non Non Biyori

O décimo sexto e último volume compilado do mangá original revelou em março deste ano que uma nova minissérie de mangá intitulada Non Non Biyori Remember seria publicada na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa a partir de 27 de maio. Por outro lado, Atto encerrou o mangá original em 27 de fevereiro após onze anos de publicação na mesma revista. A terceira temporada foi ao ar no Japão durante a temporada de inverno de 2021 (janeiro-março), com doze episódios.

Sinopse:

Asahigaoka pode parecer um campo típico e enfadonho para a maioria; no entanto, nenhum dia nesta aldeia pode ser considerado sem cor, graças a cinco alunas de várias idades que ocupam a única classe na única escola da cidade. A aluna mais jovem é Renge Miyauchi da primeira série, que traz uma sagacidade não adulterada, curiosidade e sua frase de efeito característica, “Nyanpasu!” Depois, há os irmãos Koshigaya que consistem no quieto aluno do nono ano e no irmão mais velho Suguru, a diminuta do oitavo ano Komari e a travessa aluna do sétimo ano Natsumi. A recente chegada de Hotaru Ichijou, aluna do quinto ano, criada em Tóquio, que parece superdesenvolvida para sua idade e, portanto, tem um ar de maturidade natural, completa este grupo animado e vibrante de cinco colegas de classe.

Baseado no mangá escrito e ilustrado por AttoNon Non narra a vida cotidiana não tão normal desse grupo de amigas enquanto elas se envolvem em suas próprias travessias e encaram divertidamente a realidade de se viver em uma área rural”.

Mais sobre:

Non Non Biyori inspirou duas temporadas de televisão e dois DVDs de anime originais, e uma terceira temporada atualmente em exibição, Non Non Biyori Nonstop, que estreou em 10 de janeiro. A primeira temporada do anime, dirigida por Shinya Kawatsura e produzida no estúdio de animação SILVER LINK estreou em 2013, enquanto a segunda temporada estreou em 2015. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas assim que foram ao ar no Japão.

O mangá também inspirou um filme de anime intitulado “Non Non Biyori Vacation”, que estreou no Japão em agosto de 2018. O elenco principal e a equipe retornaram das duas temporadas anteriores do anime para o filme. A Sentai Filmworks também licenciou o filme.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.