Nova opening de Black Clover quebra recorde de visualização no Youtube A abertura dá início ao novo arco e já foi vista por mais de 2 milhões de pessoas

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Black Clover
©Black Clover

Nesta quinta-feira (07), o Twitter oficial da adaptação para anime do mangá original Black Clover, de Yuuki Tabata, anunciou que a nova abertura da animação bateu o recorde de visualizações.

Segundo a conta, a abertura publicada no canal da Crunchyroll, que dá início ao Arco do Reino Spade, intitulada Grandeur e interpretada pelos Snow Man conseguiu ficar no top 1 do YouTube.

A opening atingiu o estatuto de número #1, dos trending no YouTube, e já foi visualizada por mais de 2.113 100 usuários até ao momento, isto apenas no canal oficial, nos canais subsequentes da Crunchyroll de outros países como o alemão ou francês atualmente está com uma média de 190.000 visualizações.

Confira a abertura oficial abaixo:

Black Clover teve um hiato no começo do ano passado no episódio 132 devido as medidas de prevenção contra os efeitos do surto de COVID-19. Tanto as produções do anime e do mangá tiveram que ser paralisados. O retorno foi feito gradualmente e em 7 de julho de 2020, a animação retornou para as TV’s.

Sinopse:

Neste mundo, magia é tudo… A algum tempo atrás, a humanidade foi quase aniquilada pelos demônios… Em seu resgate surgiu aquele que futuramente ficaria conhecido como Mago Imperador, o mais poderoso mago do Reino Clover. Anos depois, sonhando em se tornarem o Mago Imperador, dois órfãos pobres Yuno e Asta fazem uma promessa que um deles alcançaria esse sonho. Yuno é o gênio dentre os dois, reverenciado por todos a sua volta com uma poderosa magia de vento. Asta mesmo se esforçando todos os dias, não possui qualquer magia… Mas tudo muda no dia em que ambos receberiam a prova de que são verdadeiros magos… O dia de receberem seus grimórios!

Mais sobre:

O anime estreou no Japão em outubro de 2017. O programa foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 em outubro de 2018 e continuou novamente em uma nova temporada em outubro passado. Crunchyroll está transmitindo a série em japonês com legendas em português

Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), está dirigindo o anime no Studio PierrotKazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada de Kingdom) é o designer de sub-personagens. Minako Seki (The Silver Guardian, ambas temporadas de Kigdom) está compondo a música.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.