Novo anime dos produtores de Lagann, Kill la Kill Grande aposta para a última temporada do ano ganha prévia de 16 segundos.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

killlakill01Kill la Kill logo que foi anunciado se tornou uma das maiores sensações para a temporada de outubro. Isso porque a série carrega em seus “ombros” o peso de ser dirigida e composta pelos mesmos criadores de Tengen Toppa Gurren Lagann. Comandado pelo estúdio Trigger (Little Witch Academia), com character design de Sushio (Kiss Drum: Engage Planet) e com a dupla Nakashima Kazuki e Imaishi Hiroyuki (roteirista e diretor de Gurren Lagann), Kill la Kill estreia na última temporada do ano e nas próximas semanas diversas novidades da série devem começar a pipocar pela internet.

A primeira é um teaser de 16 segundos que consegue mostrar uma intensidade digna daqueles que esperam uma grande qualidade do anime.

httpv://youtu.be/PYmV8uwoynE

Kill la Kill terá uma premiere no Japão no dia 28 de setembro. A música de abertura já foi confirmada com a cantora Aoi Eir, a mesma de Fate/ZERO. A história acontece em torno de duas alunas que podemos considerar “rivais”, Ryuko Matoi e Satsuki Kiryuin. Em seu colégio o que comanda é o poder e a força, e a chegada de um novo aluno transferido portando uma poderosa espada Basami pode trazer consequências inimagináveis.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.