Nozomanu Fushi no Boukensha – Novo trailer revela data de estreia O anime estreia em janeiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Nozomanu Fushi no Boukensha
©Nozomanu Fushi no Boukensha

O site oficial para a adaptação em anime da série light novel Nozomanu Fushi no Boukensha (The Unwanted Undead Adventurer), de Yuu Okano, revelou o segundo vídeo promocional da obra. O vídeo revela a estreia do programa no streaming em 5 de janeiro e a estreia em 8 de janeiro na TV.

O site também revelou um novo visual principal:

Nozomanu Fushi no Boukensha
©Nozomanu Fushi no Boukensha

Elenco:

  • Ryouta Suzuki como Rentt Faina;
  • Mikako Komatsu como Lorrane Vivie;
  • Ikumi Hasegawa como Sheila Ibarss;
  • Sayumi Suzushiro como Rina Rupaage.

Sinopse:

Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos, luta contra monstros há mais de uma década. No entanto, sem muito talento para o trabalho, Rentt sempre acaba lutando contra goblins e goblins por uma mísera quantia de dinheiro por dia.

Mal sabe ele que tudo isso está prestes a mudar quando ele descobre um caminho secreto para o Labirinto da Lua. O que o espera no final da estrada, no entanto, não é tesouro ou riqueza, mas um dragão lendário que não perde tempo devorando-o. Pouco depois, Rentt acorda, mas descobre que não morreu, nem está vivo. Agora é apenas uma pilha de ossos. Armado com nada além de sua espada fiel, cinto de utilidades e um novo visual aterrorizante, Rentt começa uma nova aventura como um esqueleto em busca de um item mítico que esperançosamente o restaurará à forma humana.

Mais sobre:

Okano e Jaian começaram a publicar os romances pela Overlap em outubro de 2017. O trabalho inspira uma adaptação para mangá de Haiji Nakason e que é publicada no site Comic Gardo da editora Overlap desde novembro de 2017. Atualmente, os romances têm mais de 1,4 milhão de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.