O filme anime Given será vendido em DVD/BD em fevereiro de 2021 Com a versão em DVD/BD, a obra poderá chegar ao Brasil por diversos meios

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Given
©Given

O Twitter oficial da adaptação para filme anime do original mangá Given, de Natsuki Kizu, publicou um novo vídeo promocional que anuncia a chegada de uma versão para DVD/BD.

O vídeo promocional de Given revela que as vendas para o DVD/BD estarão disponíveis no Japão no dia 3 de fevereiro de 2021.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Com a chegada da versão em DVD/BD, fica mais fácil a obra ser compartilhada na internet para todos que tem acesso, poderem assistir.

Inicialmente o filme tinha estreia agendada para o dia 16 de maio mas acabou por ser adiado para o dia 22 de agosto de 2020 devido as incertezas da pandemia da COVID-19. A adaptação já conseguiu a marca de 100 mil ingressos vendidos.

A obra original está sendo publicada pela NEWSPOP aqui no Brasil. A pré-venda começou no dia 10 de abril e o segundo volume já está sendo comercializado. Você pode garantir seu exemplar clicando aqui.

Sinopse:

A história centra-se em Ritsuka, que toca guitarra mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está segurando uma guitarra quebrada. Ele começa a ensinar a Mafuyu a tocar o instrumento, mas quando ouve a voz dele, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Mais sobre:

A nova gravadora de anime yaoi da Fuji TV está produzindo o filme de Given que se concentra nos membros adultos da banda Haruki, Akihiko e Ugetsu. Os membros do elenco do anime de televisão estão reprisando seus papéis no filme. Hikaru Yamaguchi (diretor de Escha Chron, diretor de episódios de Mr. Osomatsu, Battle Spirits Double Drive) está voltando para dirigir o filme na LercheYuniko Ayana (BanG Dream!, Girls Beyond the Wasteland) está novamente escrevendo o roteiro, e Mina Ousawa está voltando para desenhar os personagens. Hiromi Kikuta e Michiru estão novamente lidando com direção sonora e composição musical, respectivamente. O anime estreou no bloco de programação Noitamina da Fuji TV em 11 de julho. O mangá é publicado na revista Cheri +, da Shinshokan.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments