Omoi, Omoware, Furi, Furare tem nova data de estreia O longa havia sido adiado devido ao coronavírus

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Omoi, Omoware, Furi, Furare
©Omoi, Omoware, Furi, Furare

O site oficial da adaptação para o filme anime de Omoi, Omoware, Furi, Furare, de Io Sakisaka, anunciou que a estreia do longa ganhou uma nova data para 18 de setembro no Japão.

O filme estava programado para ser lançado em 29 de maio, mas foi adiado indefinidamente devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção.

Sinopse:

As amigas Yuna e Akari são opostos completos – Yuna é uma idealista, enquanto Akari é realista. Quando o conquistador Rio e o inconsciente Kazuomi se juntam a elas, o amor e a amizade se tornam bastante complicados!

Mais sobre:

Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage, Say, “I Love You”., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) está escrevendo o roteiro. Yuu Yamashita (Bunny Drop) está criando os personagens. Yuuji Nomi (Whisper of the Heart, Say, “I Love You”.) está compondo a música.

Sakisaka lançou o mangá na Bessatsu Margaret, da Shueisha, em junho de 2015 e terminou em 13 de maio no início deste ano. O mangá também está inspirando uma adaptação separada do filme de live-action que será aberto em agosto de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.